Pesquisar
Close this search box.

Playstack convida detetives para desvendar o caso do ídolo de ouro no PC em 13 de outubro

Estique suas habilidades de dedução ao limite e desvende uma teia de enganos neste inovador jogo de detetive não linear que está dando um toque verdadeiramente único ao gênero

Após uma aparição de destaque durante a gamescom 2022 no Future Games Show, a Playstack tem o prazer de revelar que The Case of the Golden Idol chegará ao PC em 13 de outubro de 2022. Um novo tipo de jogo de quebra-cabeça que permite aos jogadores realizar o trabalho de detetive de uma forma nova e não linear foi um sucesso surpresa entre a mídia, jogadores e até colegas desenvolvedores de Lucas Pope ( The Return of the Obra Dinn, Papers Please ) para Sean Vanaman ( Firewatch ) graças a uma demonstração de destaque que está atualmente disponível na página Steam do jogo!

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Para comemorar o anúncio da data de lançamento, o desenvolvedor Color Grey lançou agora uma versão de demonstração estendida no Steam, apresentando um enigma nunca antes visto para resolver. 

  • “Eu me senti um idiota e um gênio” – Erik Wolpaw, Portal
  • “Adorei cada minuto da demo” – Lucas Pope, The Return of the Obra Dinn
  • “Absolutamente arrasa na investigação de detetives” – Julian Colbus, Lacuna 
  • “Estilo bem feito, inteligente e fantástico” – Sean Vanaman, Firewatch

The Case of the Golden Idol é um jogo de detetive narrativo ambientado em uma Inglaterra alternativa do século 18, onde os jogadores devem investigar 11 mortes mais estranhas e horríveis ao longo de quarenta anos. Algo terrível conecta essas tragédias, proporcionando um mistério mais amplo para o jogador desvendar. Cada caso é apresentado como uma cena instantânea congelada no tempo. Os jogadores podem pesquisar livremente essas cenas da maneira que escolherem para deduzir o suspeito, o motivo e a cronologia dos eventos. A teoria do jogador é então colocada em um bloco de notas interativo, que por sua vez informará ao jogador se sua teoria está correta ou não.

Desafiando as habilidades dos jogadores de pensar criticamente, coletar evidências cruciais e interpretar pistas que serão a chave para seu sucesso, a jogabilidade de torcer o cérebro ajudará a revelar a verdadeira natureza do misterioso Golden Idol e daqueles que o cobiçam. Siga a jornada de quarenta anos de uma família aristocrática amaldiçoada enquanto você desvenda uma teia de engano e vilania em sua busca pela verdade por trás dessa conspiração sombria.

Em uma época em que o sucesso no PC parece cada vez mais predeterminado pelo gênero e compatibilidade com streamers, o Playstack tem a missão de também criar sucesso para desenvolvedores que rompem tendências, quebram limites e, o mais importante, entregam algo excepcionalmente excepcional. O Caso do Ídolo de Ouro é o exemplo perfeito disso. É destemido, engenhoso e bonito. Adoramos este projeto e nos deleitamos em ver a resposta extremamente positiva que evoca daqueles que o jogam. – Harvey Elliot, executivo-chefe da Playstack. 

Sobre a Color Gray Games

A Color Gray Games foi fundada em 2021 por dois irmãos Andrejs e Ernests para explorar se eles podem usar seus muitos anos de experiência na indústria para criar jogos criativamente satisfatórios e financeiramente viáveis. The Case of the Golden Idol é o primeiro projeto do estúdio.

Sobre o Playstack

A missão do Playstack é abraçar a diversidade de ideias brilhantes. Publicamos jogos destemidos e deliciosos em todo o seu potencial com dedicação, experiência e planejamento extensivo. Damos aos nossos parceiros de desenvolvimento a segurança e os recursos que permitem que eles usem seus pontos fortes como líderes criativos, confiando em nossa equipe experiente para planejar a campanha de marketing e publicação. Saiba mais sobre nós em Playstack.com.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional