Pesquisar
Close this search box.

The Division 2 está gratuito este final de semana

The Division já recebeu 95% de desconto nesses últimos dias; mas agora a Ubisoft resolveu liberar o jogo para que todos possam jogar por um periodo limitado.

O jogo está gratuito até a proxima segunda feira (Dia 02 de março de 2020) nas plataformas PC, Playstation 4 e Xbox One

No computador o jogo tem que ser baixado diretamente pela Uplay, mas nos consoles você só precisará acessar a loja de seu preferencia e baixa-lo

The division 2

Sobre The Division 2

Sete meses após o surto do Green Poison, vários agentes da Divisão estão defendendo um povoado civil de um ataque de bandidos quando a Rede SHD, o sistema que controla sua tecnologia avançada e comunicações em todo o país, de repente se apaga.

O Agente do Jogador recebe uma chamada de socorro da Divisão de Washington D.C. quando uma força nova e maior começa a atacar o acordo. A pedido de um colega agente, eles abandonam a batalha para responder à chamada.

O personagem vai a Washington D.C. para encontrar a divisão e a base local de operações da JTF, a Casa Branca, sob ataque das hienas. Depois de repelir o ataque, o agente é informado por Manny Ortega, o controlador da divisão da cidade.

O agente descobre que a maioria da liderança do país está morta ou desaparecida e a cidade é controlada principalmente por três facções hostis: as hienas, os excluídos e os verdadeiros filhos.

Ortega instrui o agente a trabalhar com o agente Alani Kelso para ajudar os assentamentos civis, libertar a cidade e restaurar a rede SHD.

Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame