Pesquisar
Close this search box.

Novo Trailer de The Sims 4 Tomando as Rédeas, em Disponível em 20 de Julho

Sul Sul! A Electronic Arts e a Maxis compartilharam um novo trailer para The Sims 4™ Pacote de Expansão Tomando as Rédeas, disponível para PC via aplicativo da EA, Mac® via Origin, Epic Games Store e Steam®, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e sistemas Xbox One em 20 de julho.

Veja o novo trailer aqui.

O trailer oferece aos jogadores e jogadoras uma visão mais detalhada de como criar sua vida ideal em um rancho, incluindo cuidar da mais nova adição à casa de seus Sims – Cavalos! Desde comprar ou adotar um Cavalo até atender às suas necessidades e mantê-los felizes, os Simmers aprenderão como criar um vínculo duradouro com seus Cavalos. Além disso, os Simmers podem aprender mais sobre a animada comunidade e os personagens pitorescos de Serra das Castanheiras.

Divirta-se com os Sims

The Sims é um simulador de vida desenvolvido pela Maxis e publicado pela EA Games. Nele você cria seus personagens, construí casas como quiser, pode conseguir um emprego, relacionamentos, criar uma família ou fazer o que quiser. A franquia tem diversos títulos e vários spin-offs, lançados para PC e diversos consoles como PlayStation, Xbox, Nintendo Wii e até para o Mega Drive da Sega.

Expresse sua criatividade personalizando seus Sims com aparências distintas e personalidades únicas, dê traços a eles e divirta-se com roupas e penteados. Construa facilmente a casa perfeita para os seus Sims, escolhendo seus designs e decorações preferidos, com mais detalhes do que nunca nas plataformas móveis.

Experimente os momentos divertidos e emocionantes das vidas dos seus Sims enquanto eles alcançam objetivos de carreira, praticam passatempos, desenvolvem relacionamentos e melhoram seu Estilo de Vida. Festeje com os amigos, socialize na cidade, visite eventos especiais e dê Adesivos aos seus Sims favoritos. Que histórias você vai contar?

Acesse o site oficial para obter mais informações sobre The Sims 4™ Pacote de Expansão Tomando as Rédeas. Para as últimas notícias sobre The Sims 4, siga a conta brasileira oficial do jogo no Twitter.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso