Pesquisar
Close this search box.

Novo teaser revela ‘The Void’, nova grande atualização de Saint Kotar

Novo teaser revela ‘The Void’, nova grande atualização de Saint Kotar

Saint Kotar, a aventura point&click de terror psicológico, receberá a atualização ‘The Void’, nas plataformas Steam, Epic Games e GOG. Um novo teaser, revelado hoje pela SOEDESCO®, mostra uma prévia do conteúdo de ‘The Void’ e promete novas experiências para a comunidade. 

Veja o teaser aqui: 

Sobre a atualização ‘The Void’  

‘The Void’ será a maior atualização já lançada para Saint Kotar, e introduzirá dois novos finais ao jogo, elevando o total para quatro finais únicos. Também serão incluídas mais de 15 novas cutscenes, e novas possibilidades de exploração no mundo. Além disso, serão introduzidas novas animações e efeitos de som, inúmeros ajustes e correções, e uma nova funcionalidade que resume a história com base nas decisões do jogador que levarão aos diferentes finais do jogo. 

The void
Saint Kotar

A atualização de Saint Kotar é resultado de todo o feedback da comunidade, que apontou pontos de melhoria no jogo e busca aprimorar as experiências narrativa e de jogabilidade, tornando-as ainda mais profundas e detalhadas.

Leia as notas de atualização aqui na página da Steam. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos