Pesquisar
Close this search box.

Wizards of the Coast anuncia o retorno dos torneios presenciais de Magic: The Gathering

Wizards of the Coast anuncia o retorno dos torneios presenciais de Magic: The Gathering

A Wizards of the Coast tem uma excelente notícia para os jogadores de Magic: The Gathering (MTG), que estavam com saudades de disputar competições presenciais e vivenciar toda a atmosfera dos eventos das lojas parceiras do programa Wizards Play Network (WPN).

Em julho deste ano começa a Organized Play 2022, nova temporada competitiva do principal trading card game do mundo, que inclui classificatórias locais e finais regionais valendo vagas tanto para o ProTour, campeonato realizado a cada nova coleção de Magic e que tem premiação total de US$ 500 mil, quanto para o mundial Magic World Championship XXIX, que reúne os 128 melhores jogadores de MTG da atualidade e tem premiação total de US$ 1 milhão.

Torneios presenciais de magic
Voltam os torneios presenciais de Magic

Torneios presenciais de Magic serão organizados pela City Class

As classificatórias locais são torneios presenciais realizados em diversas lojas espalhadas pelo mundo e cujos vencedores garantem vagas para o torneio final regional de cada país, que, no Brasil, será organizado pela loja City Class Games.

Os 300 melhores colocados entre todas as finais regionais garantem vagas para o Pro Tour, que retorna após quase dois anos, em função da pandemia de covid-19, enquanto os campeões de cada território se unem aos melhores do ranking e outros pro-players no mundial, marcado para 2023.

Os jogadores de MTG interessados em participar das competições poderão acompanhar o calendário de torneios dos seus países a partir dos próprios sites dos organizadores parceiros. As datas e os detalhes da temporada competitiva de MTG no Brasil serão revelados em breve pela City Class Games

Para mais informações sobre a Wizards of the Coast e seus produtos, acesse o site. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos