Pesquisar
Close this search box.

Como os torneios no CS GO podem mudar

O ano de 2022 marca oficialmente o 10º aniversário do Counter-Strike: Global Offensive. Desde seu lançamento em 2012, o jogo conquistou muitos seguidores e uma cena profissional próspera. Ao longo dos anos, a Valve forneceu aos fãs do Esport Bet uma variedade de mapas novos e interessantes para jogar competitivamente. Algumas dessas cartas há muito são um elemento básico do jogo, mas muitas outras foram removidas do jogo. Vamos dar uma olhada em alguns mapas competitivos de CS:GO que merecem outra chance.

Confira também:
Conheça o site Polker, ganhe criptomoedas com suas cartas
Melhores sites para jogar poquer online
Aprenda jogar Xadrez e faça seus gambitos
Aprenda a poquêr e vários estilos de jogos
34 Melhores Jogos Para Ganhar Criptomoedas

Cs go
CS GO

Mapas de torneios no CS GO

Os mapas de Counter-Strike têm uma história rica, a maioria deles recriada para o CS:GO. Existem favoritos dos fãs como Dust II e Mirage, bem como novos mapas na forma de Cache e, mais recentemente, Anubis. A Valve valoriza muito os mapas que cria, e sua lista de mapas ativos para jogos profissionais reflete isso. Eles também prezam por mapas de qualidade criados pela comunidade, então é bom ver novos mapas surgindo nas apostas de CS GO.

Os mapas mais populares para CS:GO

O site Leetify realiza uma pesquisa bienal para determinar quais cartas são as mais comumente escolhidas em jogos profissionais, incluindo eSports, torneios profissionais para jogadores amadores e muito mais. Damos-lhe quase um ano de dados:
• Mirage – 29,6% (1.539.000 acessos);
• Inferno – 20,7% (1.076.000 acessos);
• Poeira II – 20,5% (1.066.000 acertos);
• Nuke – 8,1% (421.000 acertos);
• Viaduto – 6,8% (354 mil acessos);
• Cache – 5,7% (296.000 acessos);
• Vertigem – 4,9% (255.000 acessos);
• Antigo – 2,1% (109.000 acertos);
• Trem – 1,6% (40.000 acessos).

Mais mapas de CS:GO

Agora que cobrimos todos os mapas de CS:GO usados ​​no jogo competitivo, agora é hora de mostrar os outros dois tipos de mapas de CS:GO – mapas de surfe e de treinamento.

Torneios CSGO: um grande roteiro

Um roteiro denso foi lançado em 2021, delineando claramente uma grande parte do ecossistema de esports do CSGO. Foi um roteiro publicado pela ESL, uma das principais organizadoras de torneios neste espaço, cobrindo eventos de novembro de 2021 a fevereiro de 2023. Mesmo quando nos aproximamos dos meses finais de 2022, esse roteiro ainda é relevante.

Quando o CSGO Esports voltou à forma após a pandemia do COVID-19, ele voltou com força. O PGL Stockholm Major quebrou recordes com o maior prêmio em dinheiro que o mundo do CSGO já viu. Desde então, muitos outros torneios se desenrolaram diante de nossos olhos, com fãs e participantes empolgados com o retorno da competição face a face.

Nos últimos meses de 2022, as melhores equipes do mundo do CSGO aguardam qualquer oportunidade de ganhar mais dinheiro. Há muitos outros eventos por vir e os fãs estão sempre ansiosos por mais. Alguns dos torneios mais lucrativos e empolgantes até hoje são:
• IEMS;
• ESL.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design