Pesquisar
Close this search box.

Trackmania: Ubisoft trará remake em 2020

Em primeiro lugar, a Ubisoft Nadeo anunciou hoje um novo jogo da série de corridas on-line Trackmania durante a final da Trackmania Grand League, em Lyon na França. O game será chamado de Trackmania Nations chegará ao PC de 5 de maio de 2020.

Confira também: 5 Jogos incriveis exclusivos de Playstation 4

A Trackmania terá uma campanha, um editor de níveis com novos tipos de superfície e blocos especiais (como um bloco de câmera lenta que pode ser colocado logo antes da linha de chegada) e uma rotação diária da pista.

“Historicamente, a Trackmania sempre teve uma grande quantidade de conteúdo graças aos nossos jogadores”, disse Florent Castelnerac, de Nadeo. “No entanto, percebemos que após o lançamento de um jogo, os jogadores correm pela campanha e param de jogar. Então, decidimos criar um jogo sazonal; Com uma campanha oficial regular e uma seleção diária de faixas entre todos os jogadores submetidos e mapas revisados por pares. “

A equipe também espera “criar atualizações regulares” com “bloqueios sazonais ou novos recursos”.

Trackmania
Trackmania: ubisoft trará remake em 2020 | pc, trackmania, ubisoft | trackmania

Sobre TrackMania

Enfim, TrackMania é uma série de jogos de corrida para as plataformas Windows, Nintendo DS, Wii, PlayStation 4 e Xbox One; Desenvolvido originalmente pelo estúdio francês Nadeo para PC. Ao invés de seguir a forma tradicional de escolher o carro e a pista para jogar, os jogadores de TrackMania podem criar suas próprias pistas usando um processo semelhante ao jogo Excitebike de 1984; do Racing Destruction Set de 1985 e Stunts de 1990 da Brøderbund.

Mas, ao contrário da maioria dos demais jogos de corrida, os jogadores podem recomeçar a qualquer momento caso capotem; Saiam da pista ou tenham uma largada ruim. No modo multiplayer apesar de todos os competidores estarem na mesma pista, eles não podem colidir ou influenciar uns aos outros, correndo em várias vezes uma pista com um determinado período de tempo, garantindo pontos e concorrendo a um lugar no pódio.

Enfim, para mais informações acesse: https://trackmania.com/

Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame