Pesquisar
Close this search box.

Ubisoft Brasil fará MEGA LIVE para anunciar nova programação especial de seu canal no YouTube

Evento on-line acontece hoje, 8/6, às 20h, e revelará um squad inédito de creators da marca além de outros conteúdos exclusivos e produzidos localmente

Gamers de todo o Brasil já podem preparar a pipoca e ajustar o alarme do celular para acompanhar uma noite de muitas novidades. A Ubisoft Brasil anuncia que hoje, 8/6, às 20h, será realizada a MEGA LIVE UBISOFT, um evento on-line em que revelará a nova programação do seu canal no YouTube, o atual squad de creators famosos e muitos conteúdos, que serão exibidos a partir de 15 de junho.

Com o objetivo de se aproximar cada vez mais do público brasileiro de formas criativas e inusitadas, a MEGA LIVE UBISOFT estará recheada de revelações, interatividade, convidados especiais e sorteios de jogos e brindes exclusivos.

Ubisoft brasil fará mega live
Ubisoft Brasil

“Estamos constantemente repensando a criação de conteúdos locais para nossos fãs. A Ubisoft Brasil tem entre suas metas seguir ampliando o alcance de todo conteúdo que produz no país, diversificar cada vez mais a audiência e levar uma programação de muita qualidade para jogadores. Sendo assim, inovar está no topo de nossas prioridades”, diz Luciana Araujo, gerente de marketing sênior da Ubisoft Brasil. “Queremos nos manter entre os maiores canais de marca do YouTube no Brasil e confiamos que com essas novidades estaremos mais próximos desse objetivo.”

A MEGA LIVE será apresentada por Guilherme Damiani, do canal Damianizando, e por Marcos Castro, do canal Castro Brothers, e poderá ser assistida através dos canais oficiais da Ubisoft Brasil no YouTube, Twitch, Facebook e TikTok

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,24 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos