Pesquisar
Close this search box.

Call of Duty: Mobile Temporada 11: Ultimate Frontier a partir de 14 de dezembro

Pegue seu operador favorito e prepare-se para uma batalha interestelar de proporções épicas na temporada final em 2022  de Call of Duty®: Mobile — Temporada 11: Ultimate Frontier. Com lançamento em 14 de dezembro às 21h de Brasília, a nova temporada contém uma série de operadores, armas e conteúdo com temas espaciais, bem como o novo modo Ground War 2.0 atualizado, o novo mapa das Crossroads e algumas guloseimas com temas muito especiais, incluindo Snoop Dogg – Santa Snoop. Clique AQUI para assistir o trailer:

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Call of Duty: Mobile – Season 11: Ultimate Frontier

O game dará aos jogadores a oportunidade de ganhar recompensas de 50 novos escalões do Passe de Batalha com um novos suprimentos premium gratuitos, incluindo operadores como Sliver – Comet Seeker e Synaptic, novas armas como a EM2 – Gilded Hammer ou AGR 556 – Martian Munitions , projetos de armas, Cartões de Visitas, Pingentes, COD Points (CP) e muito mais novidades ao longo da temporada! 

Então, prepare-se para uma viagem a outra dimensão e acompanhe todos os principais destaques de Call of Duty: Mobile – Season 11: Ultimate Frontier que chegam para dispositivos móveis Android e iOS: 

· Ground War 2.0 — No novo modo Ground War 2.0 as regras básicas se mantém, mas tudo acontece no novo gigantesco mapa Crossroads e com a adição do veículo War Beast Tank, que mudará o jogo para sempre.

· Novo mapa multijogador — O novo mapa expande o mapa “Crossroads” da 10ª Temporada, entregando um ambiente gigante coberto de neve para o modo Ground War 2.0 e detonar as forças da OTAN. 

· “Slaying all the Way” – Evento temático — Participe de um novo evento temático de final de ano e ganhe novos itens como projetos de armas e uma skin de operador épica. 

· Santa Snoop  — Snoop Dogg retorna a Call of Duty: Mobile para celebrar as festa de final de ano no melhor estilo ho-ho-ho! Desbloqueie a skin Snoop Dogg – Santa Snoop, a arma RUS-79U – Holiday Lights e mais. 

· Cofre de Passe de Batalha – Quer completar o Passe de Batalha da Temporada 2 de 2021 “Day of Reckoning”? Use o novo Cofre de Passe de Batalha para comprar conteúdo anterior de Passe de Batalha e desbloquear conteúdos que você tenha perdido. 

Jogadores também podem esperar diversas atualizações e melhorias no jogo na Temporada 11: Ultimate Frontier de Call of Duty: Mobile, além de desafios sazonais e mais chegando na loja no lançamento e durante a temporada. Para todas as informações da Temporada 11 acesse o post completo no blog 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender