Pesquisar
Close this search box.

Valorant: Game entrará em beta fechada na próxima semana

O game de competitivo hardcore de FPS Valorant entrará em closed beta para que os jogadores possam testá-lo! A beta fechada começará no dia 7 de abril e estará disponível para os players na Europa, Canada, Russia, Turquia e Estados Unidos.

Essa é a primeira vez que a Riot vai deixar os jogadores terem um hands-on no shooter 5v5, mas, apenas nas regiões especificadas. O kit para a imprensa diz que pode ser possível que outras regiões se juntem ao beta, mas, que isso depende principalmente do desenvolvimento a partir da pandemia do COVID-19.

Para você acessar o beta você deve:

  • Registrar uma conta Riot no link: https://signup.na.leagueoflegends.com/en/signup/index
  • Linkar sua conta Riot com sua conta Twitch
  • E quando o closed beta for ativado na sua região, assista a streams com highlight para ter a oportunidade de participar ao Closed Beta.

Não há informações sobre por quanto tempo o beta fechado estará disponível e Riot pede que o jogador verifique o site oficial do jogo para obter mais informações sobre as diretrizes de direitos beta e Twitch. A Riot também ainda não confirmou a data de lançamento do Valorant, mas pretende lançar este verão, explicando que a data será finalizada dependendo do feedback da versão beta.

Valorant
Valorant: game entrará em beta fechada na próxima semana | riot games, valorant | valorant

Sobre Valorant

o game tem uma premissa de ser uma mescla entre o tão competitivo Counter-Strike: Global Offensive e Overwatch. Então, os jogadores lutam em partidas de bomba 5v5 que podem durar até 24 rodadas, usando o dinheiro ganho em combate para comprar armas e habilidades específicas de cada personagem. Ao contrário de Overwatch, porém, a ênfase de Valorant está em tiroteios altamente precisos e fatais, com habilidades especiais. Por exemplo, a habilidade final de um personagem, como o bombardeio orbital de Brimstone, pode levar várias rodadas para recarregar entre os usos.

Embora algumas partes do Valorant pareçam derivar definitivamente de outros jogos, a Riot está apostando em conquistar os fãs, graças ao desempenho dos servidores ocultos e ao anti-aquecimento hermético. Servidores dedicados serão executados com uma taxa de 128 ticks, dobrando a precisão dos dados enviados entre jogadores e servidores (o CS: GO usa apenas servidores com uma taxa de ticks de 64) e o Valorant foi construído desde o início para impedir trapaceiros e hackers. explorá-lo – apesar de não sabermos quão eficaz isso será até que esteja nas mãos dos jogadores.

Para saber mais do jogo, confira nosso post: Valorant: Tudo que você precisa saber sobre o novo shooter da Riot Games.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender