Pesquisar
Close this search box.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2: Jogo ganha novo trailer!

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 estreou uma nova jogabilidade durante o fluxo Inside Xbox, confirmando que a sequela altamente antecipada estará chegando ao Xbox Series X.

Confira também: Bright Memory Infinite ganha trailer no Xbox Series X

Assumindo o papel de um vampiro recém-criado, você se vê incorporado no mundo das trevas enquanto se propõe a crescer através da sociedade dos vampiros. Enfim, situado na cidade de Seattle repleta de todos os tipos de personagens perigosos e tentações sedutoras; você será jogado no coração do conflito entre as diferentes facções de vampiros.

Você pode conferir o novo trailer de jogabilidade super estiloso abaixo, que apresenta uma introdução bastante perturbadora…

Então, como uma sequência de Vampire: The Masquerade Bloodlines – lançada pela primeira vez no PC em 2004 – Bloodlines 2 permitirá que você crie sua própria história; com opções de diálogo escolhas com consequências e todo tipo de enredos e esquemas para se envolver, a cada O movimento que você faz pode mudar o equilíbrio do poder no ventre escuro da cidade.

Sobre Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

Vampire: the masquerado - bloodlines 2
Vampire: the masquerade - bloodlines 2: jogo ganha novo trailer! | vampire: the masquerade - bloodlines 2

O jogo original tornou-se um clássico cult desde o seu lançamento, há mais de duas décadas; e tem havido muita agitação e emoção sobre a perspectiva de voar para uma continuação. Podemos ver algumas das ações de uma perspectiva em primeira pessoa no trailer, incluindo alguns combates e encontros com outros vampiros. Enfim, originalmente previsto para ser lançado no início deste ano, as notícias de que Bloodlines 2 seria adiada foram anunciadas em outubro de 2019. Nenhuma nova data de lançamento foi revelada.

No entanto, em uma postagem no blog do desenvolvedor Hardsuit Labs; foi tomada a decisão de adiar o RPG para oferecer uma experiência de melhor qualidade. Ver essa nova filmagem de jogo nos dá mais uma amostra do que está reservado e também confirma que ele chegará ao Xbox Series X com suporte ao Smart Delivery para ser jogável nas gerações de consoles do Xbox.

Via: gamesradar+

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos