Pesquisar
Close this search box.

NOVA CÁPSULA DO JOGO É ANUNCIADA PARA O VCT LOCK//IN

A Riot Games revelou a Cápsula do VCT LOCK//IN, uma coleção de edição limitada que celebra o maior torneio da história de VALORANT Esports

A Riot Games revelou a Cápsula do VCT LOCK//IN, uma coleção de edição limitada que celebra o maior torneio da história de VALORANT Esports. 50% da receita líquida da coleção será dividida entre os 30 times parceiros do VCT que vão competir no LOCK//IN em São Paulo, ainda neste mês. 

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Vct lock
VCT LOCK

A Cápsula inclui uma arma corpo a corpo exclusiva de VALORANT, a Misericórdia, que possui quatro versões que representam as regiões Américas, Pacífico e EMEA, além de uma versão vermelha do VALORANT Champions Tour. A Cápsula também inclui cards temáticos das regiões e um spray inédito que apresenta o bordão “VAMOS!”. A Cápsula VCT LOCK//IN ficará disponível de 8 de fevereiro a 7 de março e os itens não vão retornar para a loja ou para o Mercado Noturno. As cápsulas dos eventos de Esports auxiliam financeiramente os times. Com a cápsula recente, do Champions, foi arrecadado mais de US$20 milhões para os 16 times que se qualificaram para o VCT Champions 2022, campeonato internacional realizado em Istambul. 

VCT LOCK//IN Misericórdia

As quatro versões da Misericórdia.

  • VCT Américas (versão na cor verde)
  • VCT Pacífico (versão na cor azul)
  • VCT EMEA (versão na cor roxa)
  • VALORANT Champions Tour (versão na cor vermelha)

VCT 23 LOCK//IN INFORMAÇÕES

O VCT LOCK//IN começa em 13 de fevereiro, às 14h, e será transmitido ao vivo nos canais oficiais de VALORANT Esports. Para mais informações sobre o evento acesse o site: VALORANT Esports.

Vct lock | riot games, valorant, vct game changers | nova cápsula do jogo é anunciada para o vct lock//in | b71d866d imagem 2023 02 03 084156610 | notícias
Nova cápsula do jogo é anunciada para o vct lock//in | riot games, valorant, vct game changers | vct lock

Sobre o VALORANT Champions Tour:

VALORANT é um jogo de tiro tático baseado em personagens 5v5 altamente competitivo que atrai milhões de jogadores em todo o mundo. Para promover e apoiar a competição global, a Riot Games opera o VALORANT Champions Tour (VCT), um circuito global de um ano composto por ligas e eventos globais que abrangem EMEA, Ásia e Américas. As equipes competem em três ligas internacionais e eventos globais Masters com o objetivo de se classificar para o Champions, um torneio de duas semanas em que uma única equipe é coroada Campeã Mundial do VALORANT. Saiba mais sobre a temporada 2023 e estrutura do VCT aqui.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design