Pesquisar
Close this search box.

Voltorb Chega ao Pokémon Legends: Arceus

Voltorb Chega ao Pokémon Legends: Arceus com energia explosiva

A The Pokémon Company International e a Nintendo apresentaram hoje um novo Pokémon descoberto, a forma de Hisui de Voltorb, em um novo trailer no canal oficial da Pokémon no YouTube.

VOLTORB chega ao POKÉMON LEGENDS com uma semelhança impressionante com as Poké Bolas em Hisui

Este enigmático Pokémon tem um corpo esférico brilhoso. Com a superfície do corpo semelhante a textura de madeira e uma cavidade no topo da cabeça, ele se parece muito com as Poké Bolas da região de Hisui. Parece que Voltorb de Hisui está cheio de sementes dentro dele e, ocasionalmente, ele despeja essas sementes pelo buraco de sua cabeça. No entanto, ninguém sabe exatamente como é dentro do corpo do Pokémon, já que dentro do buraco é escuro como breu. 

Categoria: Sphere Pokémon

Tipo: Elétrico/Planta

Altura: 0.5 m

Peso: 13 kg

Descargas elétricas instantâneas

Voltorb chega ao pokémon legends
Voltorb

Este Pokémon está sempre animado e tem uma personalidade amigável. No entanto, pode descarregar sua eletricidade armazenada de uma só vez e isso assusta humanos e Pokémon ao seu redor. Até mesmo a menor provocação pode tirar este Pokémon do sério, então em povoados humanos, Voltorb de Hisui é considerado um incômodo. Não é raro ouvir histórias de pessoas que temporariamente taparam a cavidade de sua cabeça e os chutaram para fora dos povoados.

Pokémon Legends: Arceus será lançado na sexta-feira, 28 de janeiro de 2022. O jogo já está disponível para pré-venda. Para mais informações sobre Pokémon Legends: Arceus, visite: Pokemon.com/LegendsArceus. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender