Pesquisar
Close this search box.

Voltorb Chega ao Pokémon Legends: Arceus

Voltorb Chega ao Pokémon Legends: Arceus com energia explosiva

A The Pokémon Company International e a Nintendo apresentaram hoje um novo Pokémon descoberto, a forma de Hisui de Voltorb, em um novo trailer no canal oficial da Pokémon no YouTube.

VOLTORB chega ao POKÉMON LEGENDS com uma semelhança impressionante com as Poké Bolas em Hisui

Este enigmático Pokémon tem um corpo esférico brilhoso. Com a superfície do corpo semelhante a textura de madeira e uma cavidade no topo da cabeça, ele se parece muito com as Poké Bolas da região de Hisui. Parece que Voltorb de Hisui está cheio de sementes dentro dele e, ocasionalmente, ele despeja essas sementes pelo buraco de sua cabeça. No entanto, ninguém sabe exatamente como é dentro do corpo do Pokémon, já que dentro do buraco é escuro como breu. 

Categoria: Sphere Pokémon

Tipo: Elétrico/Planta

Altura: 0.5 m

Peso: 13 kg

Descargas elétricas instantâneas

Voltorb chega ao pokémon legends
Voltorb

Este Pokémon está sempre animado e tem uma personalidade amigável. No entanto, pode descarregar sua eletricidade armazenada de uma só vez e isso assusta humanos e Pokémon ao seu redor. Até mesmo a menor provocação pode tirar este Pokémon do sério, então em povoados humanos, Voltorb de Hisui é considerado um incômodo. Não é raro ouvir histórias de pessoas que temporariamente taparam a cavidade de sua cabeça e os chutaram para fora dos povoados.

Pokémon Legends: Arceus será lançado na sexta-feira, 28 de janeiro de 2022. O jogo já está disponível para pré-venda. Para mais informações sobre Pokémon Legends: Arceus, visite: Pokemon.com/LegendsArceus. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso