Notícias

Voyager To Go: Novo projeto da empresa de VR

Visualizações

A Voyager, empresa de realidade virtual, anunciou ontem (10/09) o seu novo modelo de negócio chamado Voyager To Go.

A Voyager To Go consiste em lojas itinerantes de fácil implementação, que levará conteúdo de realidade virtual para shoppings.

A empresa fez seu anúncio ontem no Enasuper, porém, ainda não tem data de inicio oficial.

Confira também: Assassins Creed: Odyssey vira tema de scape room no Voyager.

Esta imagem demonstra a estação Voyager To Go.
Estações Voyager To Go

Bem como uma oportunidade financeira para a voyager, também é uma boa oportunidade de aproximar o brasileiro com novas tecnologias.

Dessa forma diz Roberto Justus, CEO da Voyager.

“Mais do que testar mercados potenciais, queremos levar a experiência e a curadoria do Voyager para shoppings de todo o Brasil e proporcionar a mais pessoas a oportunidade de se divertir com a realidade virtual”

“Para os shoppings é uma excelente maneira de variar o mix de lojas, e para os consumidores, que cada vez buscam mais opções de lazer nos centros comerciais, uma oferta incrível de entretenimento. Existem experiências de narrativa imersiva com VR para pessoas de todas as idades, que têm a chance de imergir em dimensões variadas, sozinhas ou ao lado de amigos e familiares”

Como serão as estações?

As estações da Voyager To Go contam com até 52m² e até seis estações customizáveis e personalizáveis, ou seja, além de simples de montar, podem ser adaptados a diversos espaços.

Desde estações singleplayer a simuladores de corrida multiplayer, o Voyager To Go entra com uma premissa totalmente nova.

A ideia da empresa é deixar as estações por 3 a 4 meses em cada cidade, servindo também para testar mercados.

A princípio, ainda não se tem uma data confirmada para implementação. Para mais informações acesse: https://www.voyagervr.com.br/

Sobre a Voyager

Criado em 2018 pelo estúdio ARVORE, o Voyager é um centro de entretenimento dedicado a realidade virtual. Sua primeira unidade foi inaugurada no Shopping JK Iguatemi em São Paulo e reúne experiências em VR.

1600x768 01 1024x505 - Voyager To Go: Novo projeto da empresa de VR
Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Ciências e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

Você besta offline