Pesquisar
Close this search box.

WARSAW: Trailer “High Coast Of The Resistance”

Primeiramente, a editora independente de jogos de videogame Gaming Company e a desenvolvedora Pixelated Milk revelam hoje o trailer de lançamento do WARSAW, um RPG tático da Segunda Guerra Mundial, ambientado durante a Revolta de Varsóvia. O novo trailer concentra-se na jogabilidade intensa e destaca as pessoas reais no coração deste momento poderoso da história polonesa, com obras de arte e animação impressionantes e desenhadas à mão. O WARSAW será lançado para PC, via Steam, em 2 de outubro – o 75º aniversário da trágica conclusão do conflito. Confira o trailer abaixo.

Confira também: Encased RPG – Acesso antecipado

Sobre WARSAW

A WARSAW o leva a liderar a resistência subterrânea polonesa em sua brava luta contra os opressores nazistas da cidade em 1944. Você deve recrutar, desenvolver e gerenciar seus combatentes enquanto os leva para a batalha em uma imersiva experiência de guerra urbana diretamente inspirada por eventos reais. Encontre patrulhas, ajude os cidadãos e tome decisões difíceis que afetarão permanentemente as fortunas da resistência. Em WARSAW, a morte é permanente, pois o jogo conta com os combatentes mortos em batalha sendo perdidos para sempre, sua morte tendo um impacto sobre seus entes queridos e o moral geral da resistência.

Warsaw
Warsaw: trailer "high coast of the resistance" | gaming company, rpg, warsaw | warsaw

Baseado em uma história real

Embora os personagens heróis do WARSAW não sejam reais, tudo o mais que rodeia o Rising Varsóvia se baseia em fatos e pesquisas históricas.Na Qual uma equipe de especialistas e historiadores especializados na Segunda Guerra Mundial trabalharam duro nisso, pois no WARSAW você também encontrará:

  • Armas e uniformes históricos
  • Mapa baseado nos mapas de 1944
  • Eventos fictícios e históricos contando a história da Revolta de Varsóvia

Misturando visuais vibrantes e coloridos com uma página escura da história polonesa, o WARSAW captura um momento que não é reconhecido mundialmente, mas que teve um profundo impacto não apenas na capital da Polônia, mas também em todo o país.

Saiba mais sobre WARSAW

Facebook – https://www.facebook.com/Warsawthegame
Website – www.warsawthegame.com
Wishlist on Steam – https://store.steampowered.com/app/1026420/WARSAW/

Indie Power

A maior revista sobre desenvolvimento de games publicou essa semanaa sua terceira edição.

Mas, nesta edição, você encontra as seguintes matérias: – Lógica de programação – Monetização de games – Sonoplastia – Marketing para jogos digitais – O mercado de e-sports – A arte da rotoscopia – E muito mais! Confira o trailer abaixo!

A revista sai pelo valor de R$4,00 e você pode adquirir pelo link abaixo!

https://go.hotmart.com/R16927442H

Enfim, para mais noticias, clique aqui.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos