Wild Rift Patch Notes 2.2c

Um novo Wild Rift Patch Notes 2.2c está chegando no LoL mobile da Riot Games. E com ele muitas novidades estão por vir.

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Uma delas, é o Renekton, que estará disponível para jogar no novo Wild Rift patch notes, e estará frente a frente com seu irmão Nasus no próximo duelo Nemesis. O grande crocodilo traz um novo kit de ferramentas para a rota superior, introduzindo um estilo de jogo agressivo, mas tanque, à versão do Summoner’s Rift do Wild Rift.

Alguns nerfs direcionados a campeões também estão chegando ao Wild Rift Patch Notes 2.2c, com alguns dos mais fortes superstars da solo queue do jogo sofrendo. Evelynn está finalmente sendo derrubada e Kai’Sa, que tem se desempenhado “muito bem” no “jogo de alta habilidade”, também está sendo atingido pelo martelo de nerf da Riot.

Aqui está a lista completa de notas e atualizações do Wild Rift Patch Notes 2.2c

Wild rift patch notes
Imagem via Riot Games

Novos Campeões

Renekton, o Carniceiro das Areias

Renekton é um guerreiro Ascendente aterrorizante e cheio de fúria dos desertos escaldados de Shurima. Outrora, ele foi o campeão mais estimado de seu império, liderando seus grandes exércitos a inúmeras vitórias. Mas após a queda do Disco Solar, Renekton foi sepultado sob as areias – e lentamente, conforme o mundo acima mudava, ele sucumbiu à insanidade. Agora livre mais uma vez, ele está totalmente consumido por se vingar de seu irmão, Nasus, a quem ele culpa pelos séculos perdidos na escuridão.

Novas Skins

Todas essas skins serão lançadas no decorrer do Wild Rift Patch Notes 2.2c.

  • Renekton Terra Arrasada
  • Diana Lua Sangrenta
  • Jhin Lua Sangrenta
  • Kennen Lua Sangreta
  • Twisted Fate Lua Sangreta
  • Yasuo Lua Sangrenta
  • Nasus Infernal
  • Mecha Malphite

Novos Acessórios

Os jogadores podem ganhar ou comprar acessórios de várias fontes diferentes.

  • Ícones: Rainbow Poro; Tanzanite Poro; Catseye Poro; Citrine Poro; Obsidian Poro; Quartzo Rosa Poro; Sapphire Poro
  • Emotes: Orgulho 2021
  • Trilhas do Homeguard: Arco-íris para todos
  • Bougigangas: Máscara Ritual
  • Retorno: Retorno da Lua Sangrenta

Se vista com Wild Wift!

O frio chegou junto com Wild Rift! Se aqueça no melhor estilo com esse lindo moletom!

Novos Eventos

Orgulho

O evento Wild Rift Orgulho terá início em 24 de maio.

Confira também: Wild Rift: Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre

Duelo Nemesis

Mais a frente no patch, Nasus e Renekton entrarão no segundo duelo Nemesis de Wild Rift. Esses duelos podem ser desencadeados quando:

  • Ambos os campeões estiverem no Nível 13 ou acima
  • Nenhum dos campeões causou ou sofreu dano de campeão em cinco segundos
  • Ambos os campeões estiverem vivos
  • Ambos os campeões estiverem separados por pelo menos 16 minions

Um duelo Nemesis entre os dois campeões não acontecerá em todos os jogos, mesmo quando as condições forem satisfeitas. Mas quando isso acontecer, todos no jogo saberão por meio de um anúncio dentro do jogo. Nesse caso, um campeão vence o evento quando o campeão adversário morre dentro de três segundos após receber o dano do campeão vencedor.

  • Se Nasus vencer, Ataque Sifão atinge todos os inimigos em uma área
  • Se Renekton vencer, ele permanecerá no máximo de Fúria durante (Ult) Dominus

Wild Rift Patch Notes: Mudanças em Campeões

Braum

Wild rift patch notes
Braum (Imagem via Riot Games)

Braum é “muito bom” em travar campeões, de acordo com os desenvolvedores. As mudanças em sua passiva devem ajudar a combater isso.

(Passiva) – Golpes Concussivos

  • Duração do atordoamento: 1,25 / 1,5 / 1,75 segundos a 1 / 1,25 / 1,5 segundos

Diana

Wild rift patch notes
Diana (Imagem via Riot Games)

A velocidade de ataque de Diana em sua Lâmina de Prata da Lua tem aumentado “excessivamente” enquanto ela joga bolas de neve. Essas mudanças devem retardá-la.

(Passiva) – Lâmina de Prata

  • Velocidade de ataque: 30 por cento a 120 por cento a 30 por cento a 100 por cento

Evelynn

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Evelynn (Imagem via Riot Games)

Os desenvolvedores estão reduzindo a principal ferramenta de dano de Eve porque ela ainda é muito “forte” na solo queue.

Espinhos de Ódio

  • Regeneração de Mana Base: 15 a 18

Fizz

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Fizz (Imagem via Riot Games)

Riot está dando ao Fizz um salva-vidas para seus problemas de mana no início do jogo.

Regeneração de mana de base: 15 a 18

Jax

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Jax (Imagem via Riot Games)

Os desenvolvedores foram longe demais com os nerfs recentes de Jax. Para combater isso, eles estão dando a ele um pouco mais de mana, permitindo que ele se transforme em uma “ameaça persistente” em jogos mais longos.

Mana por nível: 33 a 57

Mana no nível 15: 852 a 1188

Kai’Sa

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KaiSa (Imagem via Riot Games)

Kai’Sa está se saindo “muito bem” em jogos de alta habilidade, de acordo com os desenvolvedores. Mas nerfs para sua clear wave e seu potencial de jogo no early game devem mantê-la sob controle.

Chuva Icathiana

  • Bônus de dano para minions abaixo de 35 por cento HP: 200 por cento a 150 por cento

Instinto Assassino

  • Cooldown: 80/70/60 segundos a 100/80/60 segundos

Lee Sin

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Lee Sin (Imagem via Riot Games)

A Riot está ajustando o poder que os jogadores obtêm ao otimizar a passiva do Lee Sin, porque ele tem “superado ligeiramente” os níveis de habilidade mais altos.

(Passiva) Agitação

  • Velocidade de ataque: 50 a 40 por cento

Lulu

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Lulu (Imagem via Riot Games)

Lulu ficou para trás, então os desenvolvedores estão revertendo alguns nerfs recentes para suas estatísticas básicas para ajudá-la.

Mana: 435 a 480

Velocidade de movimento: 325 a 330

Lux

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Lux (Imagem via Riot Games)

Lux suporte é “um pouco forte”, de acordo com a Riot. Para resolver isso, os desenvolvedores estão ajustando a força do escudo dela.

Barreira Prismática

  • Valor do escudo no retorno: 100/140/180/220 a 75/105/135/165
  • Taxa de proteção AP no retorno: 0,4 a 0,3

Pantheon

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Pantheon (Imagem via Riot Games)

O Pantheon ainda está “lutando para causar impacto” na solo queue, apesar dos recentes fãs. Os desenvolvedores estão dando a ele outro pequeno empurrão na direção certa para ajudá-lo nesse aspecto.

Armadura por nível: 4,3 a 4,7

Armadura no nível 15: 101 a 106

Twisted Fate

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Twisted Fate (Imagem via Riot Games)

Twisted Fate ainda deixa muito a desejar e sua carta vermelha não combina com o resto de seu deck. Essas mudanças devem consertar isso.

Escolha uma carta

  • Raio da área de efeito da carta vermelha: 2 a 2,75
  • Slow da carta vermelha: 30/35/40/45 por cento a 35/40/45/50 por cento

Mudanças no sistema de jogo

Ganho de ouro passivo

  • Antes de oito minutos: Quatro ouro por segundo (inalterado)
  • Depois de oito minutos: Quatro a três ouro por segundo

Confira também: Wild Rift: Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre

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Jornalista, 26 anos. Apaixonado pelo que faço e sobre o que escrevo.