Winds of Change, um jogo para a comunidade Furry.

Winds of Change é um jogo 2D no estilo point-and-click, o jogo tem o mundo aberto com uma história não linear, onde cada personagem que você escolher possui uma narrativa unica que te da diferentes visões da historia.

Winds of change, um jogo para a comunidade furry. | gif2large | married games notícias | winds of change
Winds of change, um jogo para a comunidade furry. | winds of change

A princípio lidere A Rebelião, construa seu exército e modele o mundo com suas escolhas. Desse modo é um jogo de aventura repleto de histórias com múltiplos finais, com opções românticas. Um vasto mundo de fantasia para ser explorado. Inspirado por Dragon Age e Mass Effect.

Até o momento atual da história, no ato inicial, você é o vidente de Valinorth. Abençoado pelo reino dos espíritos, você recebe visões do futuro para orientar a história da sua nação no caminho certo. No entanto, uma noite, uma visão abala a própria base de tudo o que você sabe. Forçado a deixar sua casa para sempre, você é enviado para o mundo de Alestia e levado para a Rebelião. Disputando para se libertar dos governantes tirânicos do mundo – O Triunvirato – A Rebelião luta pela libertação.

No centro deste conflito está a misteriosa “Espada de Exodus”, que pertence ao Triunvirato, onde a chave para a vitória pode estar em usar sua própria arma contra eles. Mas quem pode manejar um artefato tão poderoso? A vitória está realmente ao alcance ou a Rebelião cairá e se perderá na história? O destino depende de você, o vidente, que precisará escolher sabiamente.

https://www.youtube.com/watch?v=FOvPmwAk44Y

Winds of Change na comunidade Furry

Existem muitos pré-conceitos em volta da comunidade Furry, sendo um jogo de aventura 2D desenvolvido pela Tall Tail Studios, que busca enfrentar qualquer negatividade e fornecer uma saída para as pessoas se envolverem e entenderem melhor essa comunidade tão apaixonada.

Reconhecendo que uma parte importante do jogo é a sua capacidade de cruzar e apelar para aqueles fora da comunidade de Furry, bem como aqueles dentro. Klace o criador do jogo disse “Não existe um jogo Furry ou um jogo para Furrys, é apenas uma jogo, com suas qualidades e que merece seu próprio mérito. Se alguém jogar Winds of Change e criar uma visão diferente da comunidade Furry então eu já considero o jogo um enorme sucesso. “

Winds of Chande será lançado completo no dia 21 de agosto na Steam, adicione o jogo na sua lista de desejos.

Confira em nosso site o review de Nova Dift.

Share
Avatar of taina quini

Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.