Pesquisar
Close this search box.

Winzo: Plataforma de jogo com mais de 100 games competitivos chega ao Brasil

Desembarcando da India no Basil na BGS 2023, a Winzo (site oficial) vem com uma proposta interessante de transformar jogos casuais em jogos competivos onde você pode té mesmo apostar com seus amigos e enquanto você se diverte. Neste primeiro ano na Brasil Game Show, conversamos com o CEO e Co-fundador Paavan Nanda, para entender o que a Winzo tem oferecer aos jogadores brasileiros.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Jogue, Aposte, Ganhe

A Winzo é um aplicativo bastante popular na Índia e em diversos países, incluindo Estados Unidos e Rússia, que tem mais de 100 jogos casuais, ao estilo Subway Surfers, Fruit Ninja, Xarez, futebol e outro, onde você pode entrar em um lobby com outros jogadores de todo o mundo e desafiá-lo para uma partida.

Esses jogos podem ser jogados com mais de 100 outros players em simultâneo e no final, seu placar irá determinar quem, ou qual equipe vence. É possível fazer um deposito dinheiro e apostar com seus amigos. Não é um bet. Não é algo que você vai tirar um grande valor e nem há promessas de ganhos absurdos. É só por diversão. Para tornar as coisas um pouco mais interessantes.

Winzo
Winzo

Planos para o Brasil

Até o começo de 2024, a Winzo pretende ter jogos desenvolvido por devs brasileiros e jogos com a cara do nosso país. Existe um grande plano de marketing para que a Winzo se torne popular aqui no nosso país. Se você quiser baixar o app e começar a jogar, você pode baixar o app da Winzo para Android e iOS, direto no site oficial.

Fale Conosco e deixe um comentário se você curte jogos mobile e, leia também sobre Aplicativos Similares Ao HappyMod, no nosso site.

Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional