Pesquisar
Close this search box.

Playstation 5 teve evento confirmado pela Sony

A Sony finalmente anunciou que irá realizar um evento exclusivo para novas informações sobre o Playstation 5 na próxima semana. O evento será no dia 4 de junho às 17h do horário de Brasília; tendo como foco revelar mais detalhes sobre os jogos que serão lançados para o PS5.

Já haviam rumores sobre um evento da Sony possivelmente no dia 3 de junho, ontem o jornalista Jason Schreier e alguns outros, tinham falado que a Sony estava planejando realizar eventos online; inclusive um na semana que vem, talvez no dia 3, mas que isso não era confirmado, ou seja, poderia ser em uma data diferente.

Em um post no Playstation Blog a Sony disse: “Já compartilhamos as especificações técnicas e mostramos o novo controle sem fio DualSense. Mas, um lançamento não é nada se não tiver jogos, certo?”. Aprincípio o evento terá mais de uma hora, sendo totalmente digital, bem como terá jogos de grandes estúdios sendo rodados no Playstation 5. Confira a página oficial do post.

Sony evento online playstation 5
O que vocês acharam do novo controle?

Sobre PS5 até agora

A princípio a Sony vem revelando novas informações sobre o PS5 lentamente, sem detalhes sobre os jogos da próxima geração, nem o design oficial do console. As maiores revelações até o momento foram o controle oficial, o DualSense 5 e hadware do console. Assim também como a Playstation Studios, a nova marca para os jogos produzidos pelos estúdios da Sony.

Nos últimos dias a Sony tembém revelou muitos novos detalhes sobre The Last of Us 2; através do State of Play e do Inside The Last of Us, confira aqui.

Em contrapartida, a Microsoft já revelou seu novo console, o Xbox Série X. Bem como realizou e irá realizar uma série de eventos online para dar mais detalhes sobre o console e os jogos. 

Veja também: PS5 não terá lançamento em outubro.

Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D