Habbo rumo à Web3: Collector Cabinets, novo recurso que converte itens do jogo em NFTs
Habbo orgulha-se de anunciar sua mais recente inovação: Colecionáveis Habbo: os Collector Cabinets. Esta ferramenta inovadora permite a conversão sem
Habbo orgulha-se de anunciar sua mais recente inovação: Colecionáveis Habbo: os Collector Cabinets. Esta ferramenta inovadora permite a conversão sem
Visitantes da maior feira de games da América Latina ainda poderão resgatar até quatro personagens exclusivos em comemoração à feira e testar o novo modo PvP do jogo
Descubra os benefícios dos jogos online no Brasil e aproveite uma experiência única.
Apesar do ecossistema de NFTs ainda ser um universo, ou melhor um multiverso, inexplorado de infinitas possibilidades, sem direção clara
NFTs da coleção digital twin Spriz NFT Series poderão ser resgatados como modelo físico e digital pelos compradores
Com estreia marcada para o dia 12 de setembro, Gaslight – Uma relação tóxica chega para eternizar o trabalho do jornalista
Influenciadora virtual inaugurou franquia do Peixe ao Cubo e local atuará com a possibilidade de ativações de marcas
Com plataforma própria, empresa 100% brasileira inicia em 18 de agosto uma nova etapa na oferta de NFTs em experiências, artes e música, com previsão de faturamento de R$ 10 milhões até o final do ano
A hamburgueria O Burguês chega ao marco de 76 lojas ativas no Brasil e expande sua experiência com uma loja
Criada por um brasileiro, além de jogos e disputas, jogadores também poderão ser investidores e criar games para a Matchbet
A BAYZ, uma das principais publicadoras de jogos na web3 e responsável pela entrada do futuro dos jogos para as Américas,
Metaverso conta com marcas conhecidas e nostálgicas como Ursinhos Carinhosos e Smurfs e está cada vez mais próximos dos brasileiros
Evento promovido pela Sherwa contará com diversos painéis para falar sobre o mercado de NFT Gaming, Web3, criptomoedas e metaverso
Com foco em marcas e negócios, o Myland será um dos primeiros empreendimentos imobiliários do Mundo a unir o virtual e o físico, também conhecido como “phygital”
Tudo junto e misturado – é o que podemos definir sobre o boom das tecnologias no mundo dos games. Nele,
BAYZ realizou investimento de R$ 1.250.000 no projeto e terá atuação estratégica para divulgação do novo jogo e advisory para desenho de tokenomics do título
A edição terá a fintech Liqi, de ativos digitais em blockchain, como patrocinadora principal, além de marcas como Firjan SENAI, Razer e Kaspersky, focadas no cenário gamer com soluções tecnológicas, inovação e até educação profissional.
A edição terá a fintech Liqi, de ativos digitais em blockchain, como patrocinadora principal, além de marcas como Firjan SENAI, Razer e Kaspersky, focadas no cenário gamer com soluções tecnológicas, inovação e até educação profissional.
UNISUAM e Blockchain Rio promovem debate sobre a tecnologia Blockchain, Metaverso, NFTs e Games
Saiba um pouco mais sobre as novas tendências da indústria dos jogos online e jogos em blockchain