Pesquisar
Close this search box.

MonkeyLeague e BAYZ fazem parceria para trazer ‘Beautiful Game’ para a comunidade de jogos

A BAYZ, uma das principais publicadoras de jogos na web3 e responsável pela entrada do futuro dos jogos para as Américas, acaba de anunciar uma parceria estratégica com o MonkeyLeague, um jogo de futebol de play-and-earn construído sobre o blockchain Solana.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Monkeyleague e bayz
MonkeyLeague e Bayz

Como parte do acordo, a BAYZ, uma potência no mundo dos jogos na web3, adquiriu ativos NFT da MonkeyLeague, que serão distribuídos aos seus membros mais talentosos, permitindo que eles participem de partidas e ganhem recompensas significativas dentro do competitivo ecossistema MonkeyLeague.

A expansão para a América Latina tem sido um dos principais objetivos da MonkeyLeague devido à afinidade que muitas pessoas da região têm com futebol e videogames. Os brasileiros apreciam especialmente o futebol como o “beautiful game” e a MonkeyLeague acredita que essa paixão pode ser aproveitada como uma força para o crescimento da GameFi 2.0.

“Sabíamos desde o início que a América Latina como um todo seria um grande foco para nós em termos de mercados e o Brasil é definitivamente o centro desse plano. A parceria com uma potência de jogos web3 como a BAYZ é apenas uma das muitas parcerias significativas que temos para trazer um jogo de futebol de e-sports de alta qualidade para a América Latina! Este é apenas o começo”, disse o chefe de marketing e parcerias da MonkeyLeague, Oren Langberg.

A BAYZ busca remover potenciais barreiras de entrada e apresentar mais pessoas aos jogos NFT ao redor do mundo, começando pelo Brasil. “Estamos comprometidos em trazer cada vez mais parcerias relevantes para nossa comunidade de jogos NFT. A parceria com a MonkeyLeague solidifica esse compromisso e nos coloca como uma das empresas líderes de mercado em jogos web3”, afirmou João Borges, cofundador da BAYZ.

Além de alocar ativos no jogo para seus jogadores, a BAYZ trabalhará com a MonkeyLeague em eventos de co-marketing, criará e sediará torneios e lançará outras iniciativas destinadas a expandir a comunidade MonkeyLeague e seu ecossistema de parceiros.

Sobre o MonkeyLeague

O MonkeyLeague combina jogos multiplayer de alto valor de produção com blockchain Solana, NFTs e finanças descentralizadas. Os jogadores podem criar sua equipe definitiva de quatro macacos e jogar contra o ambiente ou outros jogadores em partidas que duram doze rodadas, seis por metade. O jogo está disponível em três modos: Jogador vs Ambiente — jogue partidas contra o ambiente para melhorar sua jogabilidade. Player vs Player: um jogo clássico onde cada jogador controla todo o seu time. Team vs Team: um jogo em que cada equipe está sendo jogada por vários jogadores.

MonkeyLeague é o jogo de e-sports web3 de última geração que capacita os jogadores a jogar, competir e ganhar. MonkeyLeague combina jogos multiplayer de alto valor de produção com blockchain Solana, NFTs e finanças descentralizadas para oferecer um jogo de futebol emocionante, baseado em turnos, fácil de aprender, mas difícil de dominar.

Sobre BAYZ:

A BAYZ está construindo e mantendo as comunidades de jogos web3 mais fortes, envolvendo jogadores, desenvolvedores e marcas para participar do futuro dos jogos.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land