Análises

The Escapists 2 – Review

Se os jogos fossem julgados só por suas premissas, The Escapists 2 já ganharia todos os prêmios logo de cara.

Visualizações

Se os jogos fossem julgados só por suas premissas, The  Escapists 2 já ganharia todos os prêmios logo de cara. Colocar você no papel de um preso com a tarefa de escapar de uma prisão, é um conceito simples de entender e que agrada à natureza da maioria das pessoas.

A verdadeira alegria de The Escapists 2, é que vai conquistando você instantaneamente como resultado de sua apresentação despojada e quase retrô, sua peculiaridade esconde um título que é realmente bastante violento, mas da melhor maneira possível. Afinal, você é um criminoso condenado; se você não obedecer às regras, os guardas da prisão farão o que precisam.

Esse é o trunfo do The Escapists 2, no entanto, porque é esse modo de vida do qual você deve estar ciente constantemente. Embora haja muita liberdade aqui para você abusar para fugir, também há uma programação muito específica para a qual você deve manter. Trabalho, tempo de inatividade, alimentação, chamada telefônica – se você perder um, o alarme será acionado porque, novamente, você é um criminoso.

Resultado de imagem para Escapists 2

É através desse padrão que você começa a aprender os limites. Antes de executar seu plano, você precisa de dinheiro e o recebe fazendo favores a outros internos. Pode ser tão simples quanto se infiltrar no contrabando ou espancar alguém – e, se você optar pelo último, descobrirá que o desenvolvedor foi à cidade em termos de realismo.

Em resumo, The Escapists 2 é basicamente um exercício de equilíbrio de tentar fazer o que é esperado de você com o que não é – mas é aqui que reside o gênio. Quando você começa, tudo parece terrivelmente lento e penoso, mas depois que você percebe o que é possível – e quanto você pode se safar – é muito difícil se afastar. O jogo é viciante, especialmente quando você está tão perto do sucesso.

O multiplayer também foi adicionado, o que leva o conceito e permite que você corra desenfreado. Dando a você a oportunidade de trabalhar agora com uma equipe de três outras pessoas – on-line ou local – é um tumulto (trocadilho intencional) tentar criar um esquema que todos vocês executam perfeitamente; vocês estarão gritando um com o outro antes que percebam. É muito importante operar como um relógio e tentar manter a cabeça fria quando a pressão aumenta é difícil, mas o motivo é muito divertido.

E ai?

Embora o Escapists 2 possa ser uma sequência em todos os sentidos que você imagina, os fundamentos do jogo permanecem tão divertidos quanto sempre. É uma desculpa para voltar a um jogo muito bem organizado e você recebe uma carga de conteúdo extra para inicializar. Não há nada de errado nisso.

Geral da análise

Gameplay9.2
Historia8.8
Arte6.7
Trilha sonora7.6
Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta

Você besta offline