Pesquisar
Close this search box.

7 Dicas essenciais para Animal Crossing: Pocket Camp

Dicas essenciais para Animal Crossing: Pocket Camp para começar bem no seu acampamento

Procurando progredir no jogo? Aqui estão dicas essenciais para Animal Crossing: Pocket Camp que o ajudarão a fazer amizade com animais e construir seu acampamento rapidamente. Animal Crossing é o jogo de simulação que é incrivelmente popular, exclusivo dos consoles da Nintendo que chegou aos celulares em 2017 e tem vários fãs pelo mundo. É bem conhecido pela jogabilidade aberta e segue a passagem do tempo no mundo real. Além disso, Animal Crossing está cheio de animais adoráveis que habitam sua vila.

A série começou no Nintendo GameCube em 2002, e agora tem um total de quatro jogos principais e dois spin-offs. Ele apareceu em todos os consoles da Nintendo e chegou também aos mobiles. Não são muitos jogos que a Nintendo lança fora de seus consoles e a empresa japonesa parece estar indo com cautela para outras plataformas (não temos um Super Mario ou Zelda da linha principal em telefones celulares, por exemplo). Então, se você é fã dos games da Big N, aproveite e comece o seu acampamento agora mesmo. E se nós te ajudamos a melhorar o seu acampamento, não esqueça de deixar um comentário para nós!

Truques e Dicas essenciais para Animal Crossing no seu celular

Embora o Pocket Camp, seja definitivamente uma versão diluída de Animal Crossing, isso não significa que seja menos divertido e charmoso. No entanto, existem algumas dicas que tornarão sua experiência de acampamento em Animal Crossing ainda melhor. Essas dicas gerais ajudarão você a obter uma melhor experiência geral do Pocket Camp.

Subindo de nível

Ao subir de nível, você adicionará novos animais aos seus Contatos, terá mais espaço no inventário ou espaço na Market Place e terá acesso a novos móveis que você pode criar. Mas como você sobe de nível? A única maneira no Pocket Camp é aumentar seus níveis de amizade com os animais que estão em seu acampamento e ao redor do mapa.

Cada animal tem um tema preferido, e seu nível máximo de amizade é determinado pelas comodidades do seu acampamento. Se você tiver uma barraca legal de nível 1 bem-arrumada, seus campistas poderão ter até o nível 10 de amizade. As barracas de nível 3 trazem seus níveis máximos de amizade para 15, e o item de amenidades temáticas (como Tree Swing for Cute) maximiza os animais para o nível 20.

Na inauguração de uma nova barraca ou amenidade, seus aldeões ganham Pontos de Amizade, para que possam subir de nível mais rapidamente. Para nivelamento eficiente, você vai querer construir todas as tendas temáticas para equilibrar seus níveis de amizade.

Recompensas My Nintendo

Na seção More, você encontrará uma guia My Nintendo (parte do novo Programa de Recompensas My Nintendo). Na tela Missões, você encontrará várias tarefas que você pode concluir para ganhar alguns pontos. Você pode então resgatar esses pontos para recompensas de roupas especiais e materiais de artesanato.

As missões são atualizadas a cada semana, então sempre há novas oportunidades de ganhar pontos para recompensas. O melhor uso disso é peger materiais de artesanato que você está usando.

Outro aspecto interessante das recompensas do My Nintendo são os 50 Leaf Tickets gratuitos que você pode ter assim que começar a jogar. Isso mesmo: 50 Leaf Tickets grátis, sem compromisso. Você só pode resgatar isso uma vez, no entanto.

Dicas essenciais para animal crossing
Faça novos amigos em seu acampamento

Pedreira Shovelstrike

No mapa do Pocket Camp, você notará uma área chamada Shovelstrike Quarry. Para acessar isso, você precisará obter ajuda de, pelo menos, cinco amigos ou usar 20 Leaf Tickets. Reinicia a cada 24 horas. Se você tem amigos que também jogam Pocket Camp, conseguir ajuda não deve ser um problema. Além disso, se você ajudar alguém, eles lhe darão 100 sinos como presente. É um ganha-ganha para ambas as partes.

Mas se você não tiver amigos suficientes que estejam jogando ativamente, poderá encontrar vários fóruns onde poderá trocar códigos de amigo. Jogadores aleatórios também estarão ao redor das várias áreas do seu acampamento, para que você também possa adicioná-los como amigos.

Quando estiver em Shovelstrike Quarry, você quebrará rochas para encontrar diferentes minerais. Você só tem cinco chances, e pode ganhar sinos e materiais de artesanato, dependendo do que encontrar. Geralmente, nunca vale a pena gastar Leaf Tickets para conseguir acessar a pedreira. Apele para o pessoal em volta ou a internet. Vale mais a pena.

Árvores frutíferas únicas

No jogo, as duas árvores frutíferas localizadas em Lost Lure Creek são únicas. Isso significa que você pode não ter as mesmas árvores frutíferas naquela área que um de seus amigos e terá o dobro da produção dessas duas frutas. Recomenda-se colocar essas frutas em sua Market Place regularmente. Isso permite que os outros saibam que você sempre terá um excedente dessas frutas, caso alguém precise delas para pedidos.

Dicas essenciais para animal crossing | android, animal crossing, animal crossing pocket camp, dicas, dicas animal crossing, ios, mobile, multiplayer, nintendo, nintendo switch, online | 7 dicas essenciais para animal crossing: pocket camp | 39b7e873 animal2 | dicas/guias
Pegue tudo o que achar

Sinos grátis

Falando em árvores, você deve tentar sacudir as que não dão frutos. Sim, isso inclui as palmeiras também. Você pode encontrar até 1.000 sinos gratuitos escondidos neles todos os dias. Além disso, é recomendável conversar com seus aldeões em seu acampamento a cada hora. Quando o texto estiver vermelho, apenas falar com eles pode obter sinos grátis (de 100 a 500), materiais de artesanato e aumentar os níveis de amizade. Às vezes, eles também terão pedidos para você, o que significa ainda mais oportunidades de níveis e recompensas. Não se esqueça de Shovelstrike Quarry também, pois você ganha 100 sinos apenas por ajudar alguém.

Leaf Tickets

Os Leaf Tickets são a moeda premium no Pocket Camp (uma tendência que não mostra sinais de parar nos jogos mobile). Você pode usá-los para acelerar sua fabricação de móveis e amenidades com Cyrus, expandir seus slots de armazenamento, criar móveis especiais, obter redes de pesca e mel para muitos peixes e insetos e fertilizantes para refrescar árvores frutíferas. Mesmo sendo a moeda premium, não é difícil acumular muitos Leaf Tickets sem gastar dinheiro real.

Fique de olho em seus objetivos

No Pocket Camp, existem Timed Goals and Stretch Goals. As Timeds mudam a cada 24 horas (você tem muito tempo para concluir) e são tarefas como “Colete 10 besouros de fruta” ou “Dê elogios aos amigos 10 vezes”. Estas são geralmente muito fáceis de realizar e não envolvem muito esforço e podem ser feitas durante o jogo regular. As Stretch Goals não são cronometrados. É uma grande lista de objetivos a serem alcançados enquanto você joga. Estes não são atualizados e são mais como conquistas.

De qualquer forma, completar essas tarefas o recompensa com Leaf Tickets, então você tem muitas oportunidades de pegar alguns brindes. E, novamente, você pode ganhar 50 Leaf Tickets gratuitos para fazer a simples tarefa de vincular sua conta Nintendo e ir para a seção My Nintendo Rewards.

Suba de nível com frequência

Cada vez que você aumenta seu nível, o jogo lhe dá 10 Leaf Tickets. Então, subir de nível será a sua principal fonte de moedas premium do jogo. O Pocket Camp também possui Bônus de Login Diário (um recurso popular entre os jogos freemium), onde você pode ganhar mais Leaf Tickets gratuitos. Faça login todos os dias para conseguir mais alguns desses preciosos ingressos.

Mesmo que conseguir esse precioso verde não seja muito difícil, você deve priorizar certos itens ao gastá-los. Um dos melhores usos dos Leaf Tickets é ter mais espaços de criação. Você só começa com um slot no começo, mas para ser eficiente, você vai querer criar vários itens de uma só vez. Portanto, certifique-se de gastar seus tickets para oer os dois slots extras de criação o mais rápido possível.

Outro bom uso dos tickets é expandir o armazenamento de itens. Isso é apenas para os itens que você coleta enquanto coleta algumas frutas, pesca, captura insetos e outros objetos diversos, como conchas.

Comece seu novo acampamento em um smartphone de qualidade

[amazon bestseller=”celular” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”1″ items=”1″]

[amazon bestseller=”smartphone” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”1″ items=”1″]

[amazon bestseller=”smartphone gamer” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”1″ items=”1″]

Você ganha slots de inventário à medida que sobe de nível e pode ter até um máximo de 150. No entanto, você pode gastar 20 Leaf Tickets por vez para ganhar cinco slots adicionais, até um máximo de 250. Aumentar seu armazenamento de itens é incrivelmente útil quando você deseja coletar recursos suficientes para solicitações sem ter que se preocupar.

O Pocket Camp também tem itens especiais que você pode criar, que são o banco do KK Slider e a cadeira do Tom Nook. Ambos custam 250 Leaf Tickets para serem feitos e estão disponíveis apenas por 45 dias depois que você começar a jogar.

Essas duas cadeiras são puramente cosméticas e permitem que você tenha KK Slider ou Tom Nook sentados em seu acampamento. Infelizmente, você não pode ser amigo deles, e eles só têm uma ou duas coisas a dizer. Se você precisar ter apenas um desses, o KK Slider vale a pena porque ele toca violão e muda a música. Tom Nook apenas dorme na cadeira, o que não é muito legal.

Rotações

No Pocket Camp, tudo gira em torno de rotações. Os animais que você pode encontrar vão se movimentar, o Market Place tem diferentes fornecedores e todos os recursos são atualizados em determinados intervalos. Mas acompanhar essas rotações pode ser difícil quando você tem muita coisa acontecendo na vida real.

Os aldeões em seu acampamento permitem que você ganhe pontos de conversação gratuitos e podem ter pedidos para você completar. Estes são atualizados a cada hora. As árvores frutíferas mostram um cronômetro acima delas quando você colhe a fruta. Estes dão mais frutos em três horas. Para Shovelstrike Quarry, os recursos são atualizados a cada três horas. As recompensas que você pode ganhar também mudam durante esse período e são mostradas ao lado do título.

O Market Place muda os vendedores a cada seis horas. Os fornecedores incluem Able Sisters, Kicks e o celular Nook ‘n’ Go de Tommy Nook. Eles exibem apenas três itens por vez para ambos, o que é bastante decepcionante, considerando o intervalo de rotação.

Os animais que você encontrará em todos os locais do acampamento giram a cada três horas , assim como os pedidos que eles terão. O cronômetro para isso também é mostrado a você enquanto você verifica o mapa. A cada 24 horas, o dia no Pocket Camp é redefinido, para que você possa obter seu bônus de login diário. Então, fique de olho no relógio para entrar e pegar o que você quer.

FAQ Rápido

Qual é o personagem mais raro de Animal Crossing, New Horizons?

Os polvos são os aldeões mais raros em ACNH. Como fica claro por esta lista, os polvos são as espécies mais raras em Animal Crossing: New Horizons com apenas três representantes: Marina, Octavian e Zucker.

Você consegue terminar Animal Crossing: New Horizons?

Não existe realmente algo como ‘terminar’ Animal Crossing: New Horizons. Parte do apelo do jogo é que os jogadores podem potencialmente jogar centenas e milhares de horas em seu Nintendo Switch e ainda ter mais o que fazer conforme o jogo se expande e se desenvolve, e eles mudam em sua ilha.

O que você faz depois de construir 3 casas Animal Crossing?

Uma vez que os três lotes de habitação foram colocados, e os móveis / decoração adequados foram fornecidos, você tem que jogar o jogo da espera. Apenas um aldeão se mudará por dia, então você vai precisar deixar passar três dias do mundo real.

Como você assusta os aldeões em ACNH?

Os aldeões que tem doces mudam, então você não vai coletar doces nas mesmas casas a noite toda. A melhor maneira de conseguir Candy é assustar os aldeões vestindo a fantasia de Abobora (que inclui a cabeça de Jack e o manto de Jack). Este truque funcionará em todos em sua ilha pelo menos uma vez.

Você pode se casar em Animal Crossing?

Não. No momento, os casamentos são restritos apenas a Reese e Cyrus e não há como os jogadores realizarem casamentos no jogo. Por enquanto, eles terão que se contentar em assistir Cyrus e Reese desfrutar de seu status de recém-casados.

Você pode ter um animal de estimação em Animal Crossing?

Infelizmente, no momento, não há uma maneira real de conseguir um animal de estimação em Animal Crossing: New Horizons.

Aproveite para se divertir com seus amigos em Animal Crossing

Barracas, redes, lareiras, um sofá de bicho de pelúcia… misture e combine com o conteúdo do seu coração! Faça um moderno café ao ar livre ou alinhe alguns microfones e guitarras para criar um festival de música ao ar livre! Com vontade de um pouco de diversão extra? Monte um carrossel e abra um parque temático. Você pode até fazer uma piscina ou encher o céu com fogos de artifício! Faça isso e muito mais em Animal Crossing: Pocket Camp! O jogo está disponível para Android e iOS.

Com essas dicas, você já está pronto/a para começar! E aí, o que achou do artigo? Ele foi útil pra você, ou você é um veterano e tem alguma outra dica que acha importante para os novatos em Animal Crossing: Pocket Camp? Espero que eu tenha te aguçado a curiosidade sobre esse jogo! Comenta aí o que achou!

Não tem um Switch ainda pra começar seu jogo? Cheque aqui diversas opções de versões de Switch para comprar o seu! Aproveite para ler mais sobre a Nintendo no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos