Como jogar com Brimstone em Valorant. Tome o controle desse agente em 5 passos

Seu arsenal incluí granadas incendiarias, bombas de fumaça e até um laser orbital. Quer mais o quê?

O controlador americano Brimstone em Valorant garante mais utilidade do que a maioria dos outros agentes. Ele é quase a escolha ideal para jogadores de apoio, mas qual é a melhor forma de jogar com Brimstone em Valorant? Aqui estão nossas principais dicas para dominar o versátil Brimstone. Como a maioria das composições de equipe contém agentes utilitários valiosos para rodadas tardias, como Sage, Brimstone pode lançar todas as suas habilidades rapidamente e tentar encontrar vítimas por conta própria.

Brimstone é um agente que entra na classe de Controladores do jogo. A classe de controladores é perfeita para controlar um campo para o time. Aqui abaixo você poderá confiar nosso guia de Brimstone, para brilhar no Valorant! Brimstone é sem dúvida um dos agentes mais divertidos de usar em Valorant. Esteja você incendiando um inimigo com seu Molotov ou socando oponentes lentamente até a morte com seu ult, ele tem algumas maneiras muito divertidas de garantir mortes. Mas se você está preso na melhor forma de usar a variedade de habilidades úteis de Brimstone, não tenha mais medo. Estamos protegendo você.

Confira nossos guias sobre os agentes:

Habilidades de Brimstone em Valorant

“Vindo dos EUA, o arsenal orbital de Brimstone garante que seu time sempre tenha vantagem. Sua capacidade de dar utilidade com precisão e à distância o torna um comandante inigualável.”

Em termos de design, Brimstone em VALORANT é a versão de um personagem com o estereotipo típico de soldado. Como Bangalore em Apex Legends, ele possui uma bomda de fumaça para dar cobertura à sua equipe e um grande ataque aéreo de zoneamento final. Como o Soldado 76 em Overwatch, Brimstone pode apoiar sua equipe com um sinalizador local para dar uma vantagem tática. No entanto, a maneira como Brimstone usa essas habilidades difere muito de qualquer um de seus predecessores temáticos.

-- Publicidade --

Na superfície, Brimstone parece um personagem típico do tipo “líder” no jogo. Com sua Fumaça Celeste sendo tão útil, uma granada incendiária no estilo Counter-Strike e um buff de Sinalizador Estimulante em toda a equipe, Brimstone parece que ele seria um personagem mais tático. No entanto, Brimstone é na verdade um dos agentes mais agressivos em VALORANT .

Incendiário (100$)

Brimstone joga uma granada incendiária que da dano incendiário no campo onde cair. Pode ser lançada uma por vez, custando 200. Ele equipa um lançador de granadas e ao dispará-lo, uma granada incendiária é lançada em arco. Ela pode ricochetear nas paredes e explodirá ao atingir o chão. Incendiário só causa cinco de dano por queimadura, mas dura oito segundos.

Brimstone em valorant
Incendiário

Dicas para o uso dessa habilidade:

  • A granada pode quicar em diferentes direções. Aprenda como utilizá-la em alguns mapas para pegar alguns spots em que os inimigos frequentemente se escondem.
  • Como defesa, as vezes você nem precisa utilizar essa habilidade para causar dano, às vezes pode ser uma ótima habilidade para ganhar tempo para os inimigos não entrarem no bomb.
  • Essa habilidade é tão simples em VALORANT quanto em qualquer outro jogo. Tem praticamente todas as mesmas aplicações que os Molotovs no Counter-Strike.
  • Ele pode ser usado para limpar cantos, forçar os jogadores a sair de ângulos, empurrar e atrapalhar na hora de plantar ou desarmar o Spike.
  • Uma diferença é que não há limite para o quão longe ele pode ser jogada ou quicada. Ser capaz de lançar o Incendiário pelo mapa pode ser útil para ajudar seus companheiros de equipe.
  • Incendiário machuca você e seus companheiros de equipe, então tenha cuidado onde você o joga. Além disso, fará um som sempre que alguém sofrer dano, revelando possíveis localizações inimigas.
  • A maior coisa a ser observada ao usar essa habilidade é o tempo que leva para usá-lo. A animação para equipá-lo e dispará-lo pode ser fatal se for mal cronometrado. Certifique-se de sempre puxá-lo primeiro, depois espiar para atirar.

Sinalizador Estimulante (300$)

Posiciona um sinalizador próximo ao personagem que cria uma área de buffs. Todos os players nessa área recebem um bônus de velocidade de recarga, velocidade de disparo, troca de armar e recuperação de recoil. Cada um custa 100 com um máximo de dois por vez. Usando um lança estimulador na frente de Brimstone em um arco. e, uma vez que ele aterrissa, os jogadores em sua área de efeito ganham o bônus Tiro Rápido. A taxa de tiro aumentada em 10%, recarga é 10% mais rápida, recuperação do recuo é 0% mais rápida e a velocidade de troca de arma também é 10% mais rápida.

Brimstone em valorant
Sinalizador Estimulante

Dicas para o uso dessa habilidade:

-- Publicidade --
  • O buff faz com que todo mundo dentro da área atire mais rápido. isso pode ser muito útil para aliados que estão defendendo um spot específico.
  • Sinalizador Estimulante também pode funcionar como um bait. Se o seu oponente estiver numa área pequena, você pode jogá-lo em um local para distração enquanto algum aliado rusha nele e o mata.
  • O buff permanece ativo por quatro segundos após o jogador sair da zona e há um cooldown interno para que dois sinalizadores não possam ser usados ​​em sequência.
  • O sinalizador é uma habilidade muito interessante, mas direta. Jogá-lo no chão dá a todos que entrarem na área do buff ganham Tiro Rápido. Na maioria das vezes, é jogado na frente da equipe que entra nas salas ou corredores.
  • Como ele tem um efeito prolongado, apenas caminhar por ele é suficiente para dar à sua equipe uma vantagem no tiroteio.
  • Usar o Estimulante na defesa é muito mais complicado, já que você precisa jogá-lo antes de ser empurrado. O melhor que você pode fazer é jogá-lo quando os atacantes começar a chegar.
  • Uma coisa a ter em mente é que as bordas do círculo Beacon podem ser vistas pelo time inimigo. Tenha cuidado ao revelar sua posição desnecessariamente.

Fumaça Celeste (200$)

Use o mapa para jogar uma bomba de fumaça que tampa a visão. Você tem que clicar para escolher a localização e clicar novamente para confirmar. Ele recebe uma carga de graça por rodada com cargas adicionais custando 200 cada, até três no máximo. Brimstone equipa um mapa que lhe permite colocar uma bomba de fumaça em uma grande área ao seu redor. Ele pode colocar todos os três ao mesmo tempo, dando-lhe a capacidade de bloquear vários ângulos ao mesmo tempo.

Brimstone em valorant
Fumaça Celeste

Dicas para o uso dessa habilidade:

  • Você começa o round com um desses de graça, mas, você pode ter até três para serem usados. Caso você segure algum, ele será levado com você para o próximo round.
  • Essa habilidade tem uma distância de uso muito alta, mas, não pode ser usada pelo mapa todo. Você precisa estar relativamente perto da área que quer jogar a skill para chamar a smoke. Enfim, você também fica muito vulnerável enquanto está utilizando a habilidade, então, tome cuidado.
  • Tente sempre posicionar as bombas de fumaça nas entradas das bombas. Se você esta do lado de ataque, isso significa que pode ter alguém mirado na sua passagem para o bomb, então, use a bomba de fumaça nesses spots para garantir a segurança do seu time para dominar o bomb site.
  • Como o raio que ele pode enviá-los é bastante grande, Brimstone é capaz de jogá-los em segurança.
  • Na defesa, Brimstone pode ciclar as fumaças em um único ponto de estrangulamento para impedir os atacantes.
  • As fumaças podem ser usadas para bloquear o Spike dos atacantes ou jogá-lo para desarmes desesperados.

Ataque Orbital (Ultimate de Brimstone em Valorant)

Utiliza o mapa para marcar uma localização, lançando um raio do céu que da dano um alto dano por alguns segundos. O golpe começa após um pequeno atraso e causa 20 de dano por tique. Inimigos presos dentro dela quase sempre serão mortos. Assim como a Fumaça Celeste, Brimstone pode lançar essa habilidade dentro de um grande alcance de sua localização atual.

Brimstone em valorant
Ataque Orbital
  • A habilidade dura mais ou menos o tempo de defusar a Spike, ou seja, vale a pena utilizar para ganhar tempo tanto para plantar quanto para defusar a Spike e ganhar o round.
  • O Ataque Orbital passa pelo teto dos edifícios, ou seja, não há lugar seguro contra a Ult de Brimstone.
  • Você pode guardar esse golpe para o pós-plantio do Spike e impedir que os seus adversários desarmem a bomba.
  • Na defesa, um Ataque Orbital bem cronometrado pode obliterar um avanço inimigo lançando ele um ponto de estrangulamento do mapa.
  • Quase sempre há um uso para o Ataque, mas você deve usar as informações de sua equipe para garantir que ele seja bem utilizado.
  • Por fim, o Ataque Orbital também danifica você e seus companheiros de equipe. Certifique-se de que a área esteja livre de aliados antes de fazer chover o inferno no campo de batalha.
Jogar com brimstone em valorant
Vai encarar?

Estratégias para jogar com Brimstone em Valorant

Brimstone não é exatamente inútil na defesa, mas é no ataque que ele realmente brilha. Brimstone é construído para tomar e manter locais, mas tente não usá-lo como uma “ponta de lança” na entrada; deixe isso para um duelista como Jett ou Phoenix. É seu trabalho acompanhar e garantiar mortes se seu companheiro de equipe cair.

Use suas fumaças para isolar áreas onde os inimigos possam estar à espreita e restringir suas linhas de avanço ou fuga. Eles serão forçados a esperar por 20 segundos enquanto a fumaça se dissipa ou se moverem para um ângulo menos vantajoso. De qualquer forma, aprender boas formações para suas bombas de fumaça é uma obrigação.

-- Publicidade --

Um truque legal no ataque ocorre quando os inimigos tentam retomar o site. Se você ouvir um oponente tocar no botão de desarme, essa deve ser sua chamada à ação. Disparar um incendiário em cima do spike forçará os inimigos a se afastarem, dando a você um tempo valioso para deixar a bomba detonar. Na defesa, use seu Estimulador para dar-lhe um buff quando for para os primeiros confrontos. Você também pode usar seu incendiário para atrasar a armação dos spikes e dar à sua equipe mais tempo para lutar e vencer.

Mantenha-se sempre em contato com a sua equipe. Aliás, é vital que você se comunique com sua equipe! Não apenas jogue fumaça e espere que eles entrem; diga a seus aliados onde você está jogando e onde eles devem atacar. Não lidere os ataques a menos que seja necessário; seus poderes são muito importantes para arriscar perder para um tiro azarado.

Mais precisão e velocidade para seus movimentos no jogo. Mais firmeza para sua mão durante as partidas

FAQ Rápido

Qual agente é o melhor no Valorant?

Os melhores agentes Valorant e que estão presentes em todo tipo de tier list são:
Cypher;
Omen;
Jett;
Breach;
Sova;
Killjoy;
Phoenix;
Raze;

O Viper é um duelista?

Não. Ela é um agente Controlador em Valorant. Os melhores agentes duelistas em Valorant são Phoenix, Jett, Reyna, Raze.

-- Publicidade --

Quem é melhor? Cypher ou Killjoy?

Ambos os agentes são bons, entretanto, Killjoy claramente ganha vantagem sobre Cypher. As habilidades de Cypher não são tão eficazes quanto as de Killjoy e seus cabos e gaiolas cibernéticas podem marcar pontos fora do mapa, mas não são muito impactantes para ajudar diretamente.

Quem é o agente mais fácil de jogar no Valorant?

Breach é uma das escolhas mais fáceis e seguras em Valorant para iniciantes.

Quem é o agente do Valorant mais difícil de jogar?

Phoenix. Ele tem o kit de um típico jogador solo que busca clutchs. Seu poder está na versatilidade de suas habilidades, já que ele pode cegar inimigos, queimá-los enquanto se cura, bem como criar uma gigantesca parede de chamas.

O Protocolo Valorant já está em Ação

VALORANT se passa em uma versão da Terra em um futuro próximo, após um evento conhecido como First Light. Este evento se estende por todo o globo, levando a grandes transformações na vida, na tecnologia e na forma como os governos operam. No entanto, algumas pessoas em todo o mundo começam a ganhar habilidades decorrentes deste grande evento. Esses indivíduos talentosos são chamados de Radiantes.

Em resposta ao First Light, uma organização fantasma funda o Protocolo Valorant, que reúne agentes de todo o mundo. Esses agentes consistem em radiantes e outros indivíduos equipados com a tecnologia Radiant. Devido às histórias de fundo desses personagens, a equipe VALORANT apresenta uma dinâmica interessante, já que os indivíduos não apenas às vezes se conhecem, mas também vêm de um amplo espectro de origens que vão do crime ao militar. Quem é você e como você usará seus poderes? Só você sabe essa resposta.

-- Publicidade --

Então, essas são as nossas dicas para jogar com Brimstone em Valorant. Fale conosco se essas dicas ajudaram você a ter um melhor desempenho com essa agente. Acha que ele é um boa agente para você? Ou costuma jogar com ele? Deixe aí nos comentários! Aproveite também e leia mais sobre Valorant no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.