Pesquisar
Close this search box.

Os 3 jogos cibernéticos que mais atraem jogadores

Saiba quais são os jogos cibernéticos que tem maior relevância no mundo dos eSports

Estes 3 jogos cibernéticos é a arena onde os melhores jogadores do mundo, aqueles que ganham milhões de dólares, se enfrentam. Com um grande número de espectadores que torce por seus times ou ciberatletas favoritos, que chora com a derrota e se alegra com a vitória. Tudo aqui é como o esporte tradicional, mas ainda melhor, porque os ciberesportes são o futuro. As maiores apostas das partidas de eSports da GGBet são regularmente organizadas por alguns dos melhores jogadores do mundo.

Essas três games populares têm intermináveis confrontos nos quais os ciberatletas demonstram seu nível de excelência.

O ciberesporte está florescendo, e campeonatos cada vez mais populares de jogos de vários gêneros e se enquadram na categoria de disputas de ciberesporte. Vamos ver quais são os jogos mais populares entre os ciberatletas e, se você ficar com alguma dúvida, é só deixar nos comentários.

League of Legends

League of Legends é considerada o game de eSports mais popular do mundo. O número de jogadores já ultrapassou 100 milhões, mas ainda é significativamente inferior ao Dota 2, em termos de prêmios em dinheiro que pode ser ganho em campeonatos e ligas.

League of legends
League of Legends

Além do Campeonato Mundial oficial de League of Legends – League of Legends World Championship – que acontece anualmente desde 2011, existe uma série de outros campeonatos, na qual são selecionados os participantes para a Copa do Mundo, e outros menores espalhados por vários países e regiões.

DOTA 2

Dota 2
DOTA 2

Dota 2 não tem a maior comunidade, mas tem a maior premiação para os Campeonatos Mundiais. O primeiro torneio mundial de Dota 2 aconteceu em 2011 e o campeão do The International 2011 foi o lendário time da equipe ucraniana NAVI. Os prêmios para esse campeonato chegaram a valores incríveis, totalizando US $ 1,6 milhões.

Naquela época e agora, a Copa do Mundo de Dota 2 atrai cada vez mais dinheiro em esportes cibernéticos, e os prêmios em dinheiro estão crescendo a um ritmo vertiginoso. Existem inúmeros torneios de Dota 2, como ligas, majors, campeonatos regionais e campeonatos patrocinados. Os mais importantes são o ESL One Birmingham, o MDL Changsha Major, o Epicenter XL, o WESG 2017, o DAC e o Bucharest Major.

Counter-Strike: Global Offensive

Counter-Strike: Global Offensive é um dos jogos de eSports mais populares. Graças à sua longa história e aos jogos anteriores da série, o CS:GO atrai não apenas adolescentes e jovens adultos, mas também jogadores de 35 anos ou mais. Counter-Strike: Global Offensive apresenta vários torneios, ligas e campeonatos. O principal deles é considerado o World Electronic Sports Games (WESG). Em 2017, a premiação totalizou 1,5 milhão de dólares.

Counter-strike: global offensive
Counter-Strike: Global Offensive

Agora fale conosco, você costuma apostar em eSports? Tem algum campeonato que você acompanha? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre eSports com essa matéria sobre como se tornar um ciberatleta de Free Fire e quais são os eSports que mais pagam aos seus jogadores.

Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você
Procurando Curso de Django? Então veja os melhores
Entenda os fundamentos básicos da Texturização e Iluminação Em Jogos 3D: Princípios Básicos
Aprenda como a Publicidade em Jogos Mobile é importante para o seu jogo