Call of Duty: Saiba tudo sobre Roze, a personagem mais polêmica do Warzone

Roze Warzone: Em 2020, na quinta temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone, chegou ao jogo três personagens da Shadow Company ao jogo de tiro em primeira pessoa mais popular do mundo. Lerch, Velikan e a operadora mais polêmica da história Roze, o trio fez muito barulho naquela temporada. A personagem Roze, é de longe uma das personagens mais polêmica da história dos dois jogos por ser considerada “pay to win” por grande parte da comunidade.

Roze warzone: saiba tudo sobre a polêmica personagem
Roze Warzone: Saiba tudo sobre a polêmica personagem

Essa mesma operadora já foi nerfada pela Raven Software em duas oportunidades por conta da sua facilidade de, praticamente, sumir dentro do campo de batalha de Verdansk. A péssima iluminação do jogo favorece muito a camuflagem da operadora e isso também gerou pressão por parte da comunidade para que a desenvolvedora removessem a personagem do jogo ou fazer uma alteração para que ela se destacasse um pouco mais, do cenário do game.

Nos campeonatos de Warzone, que ocorre no mundo inteiro, sendo em salas personalizadas ou partidas públicas, os profissionais utilizaram muito a personagem Roze para ter uma certa vantagem em relação aos inimigos. Uma vez, em meio a Twitch Rivals, em julho de 2020, praticamente todo mundo estava utilizando a skin, o que acabou virando meme na comunidade. No Brasil, até hoje, mesmo após os nerfs, a personagem é banida dos campeonatos de partida privadas, sendo liberada apenas em partidas públicas. Veja na imagem abaixo, que foi tirada de um sala personalizada em meio a Twitch Rivals.

Roze warzone: saiba tudo sobre a polêmica personagem
Roze Warzone: Saiba tudo sobre a polêmica personagem

Hoje, a skin “Rook”, que era totalmente preta, passou a ter uma tonalidade mais cinza, mas ainda, apesar dos nerfs, continua sendo uma skin muito utilizada dentro do jogo, causando muitos problemas dentro do jogo.

Após você saber a polêmica onde a Roze se meteu, vamos entender a história misteriosa da personagem que agitou a comunidade de Call of Duty: Warzone. Confira abaixo!

-- Publicidade --

Não consegue ouvir os passos dos inimigos em Warzone? A comunicação com seu squad está ruim? Está na hora de investir num headset melhor! E, para te ajudar, te apresento essas opções de headsets bons e baratos para evoluir sua gameplay!

História de Roze Warzone

Rozlin Helms, também conhecido como Roze, é uma operadora da Shadow Company da facção Aliança apresentada em Call of Duty: Modern Warfare. Roze foi lançado em 14 de julho de 2020 durante a quarta temporada de Modern Warfare como parte do “Roze Operator Bundle”.

Depois de romper os laços com os Rangers do Exército dos EUA , Rozlin voltou para apoiar sua família e seu pai doente. Ela estava periodicamente em contato com Mace , que deixou o Exército depois de abandonar seu posto em protesto contra ordens de combate que ele considerava ilegais. Mace ajudaram a entrada ganho Roze em Viktor “Zane” Metiko’s chacais grupo de mercenários. Mais tarde, ela deixou os Chacais e se juntou à Shadow Company , mantendo uma relação cordial com Mace.

Quando o Allegiance interceptou o tráfego de comunicações atribuído a Victor Zakhaev vindo do estádio da cidade, Marcus “Lerch” Ortega e uma pequena equipe de agentes da Shadow Company chegaram a Verdansk enquanto Roze estava montando o telhado do estádio. Assim que o telhado foi destruído, a equipe pousou dentro do estádio para caçar Zakhaev.

Em Call of Duty: Mobile

Roze aparece em Call of Duty: Mobile e foi adicionada em 30 de novembro de 2020, durante a temporada 12 Going Dark como parte do Roze Bundle para a venda da Cyber ​​Monday.

-- Publicidade --

Curiosidades

CoD: Modern Warfare

  • O tipo sanguíneo de Roze é A +.
  • Roze foi liberado originalmente como operador de Jackals.
  • O capacete de Roze e a placa frontal presa a ele lembram o ícone do privilégio Battle Hardened .
  • Enquanto Roze apareceu na arte promocional da quinta temporada de Modern Warfare sem seu capacete, a skin real só foi lançada 6 meses depois, durante a primeira temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War.
  • No material promocional, seu cabelo trançado é mais comprido e parte dele é cor de avelã.
  • Roze também apareceu sem sua máscara no cartão de visita “Good Company”.

Traduzido do site: Wiki Call of Duty

Companheiros de Shadow Company

Roze warzone: saiba tudo sobre a polêmica personagem
Roze Warzone: Saiba tudo sobre a polêmica personagem

Velikan

Quase nada se sabe sobre Velikan, exceto por sua misteriosa identidade e reputação como um assassino altamente treinado. Pode-se notar que, olhando para sua roupa de Woodman em Call of Duty: Modern Warfare, ele parece ter olhos escuros, provavelmente castanhos. Em algum ponto, ele se juntou à Shadow Company como um mercenário.

Via: Wiki Call of Duty

Lerch

Nascido em Plano, Texas, Marcus Ortega foi um tanto solitário enquanto adolescente possuía tamanho e força naturais. Esses atributos o levaram para o campo de batalha, onde ele era dominante no campo e propenso a causar ferimentos a outras pessoas.

Desinteressado na faculdade ou em um emprego das 9 às 5, Lerch agarrou a oportunidade de ingressar no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos e o campo de treinamento foi tudo o que ele esperava. Depois de ingressar no 2º Batalhão de Operações Especiais da Marinha, Lerch prosperou no campo de batalha e sua alegria na luta não foi perdida por seus companheiros de esquadrão. Todos notaram que era melhor ter Lerch lutando ao lado deles do que contra eles.

-- Publicidade --

Depois de um infeliz acidente com o uso de força excessiva e insurgentes, Lerch foi dispensado com honra, embora algumas de suas escolhas mais questionáveis ​​tornassem este um caso limítrofe. A vida civil não era particularmente atraente para ele, e não demorou muito até que ele foi abordado por uma empresa de segurança privada internacional, a Shadow Company , depois que seu CEO encontrou o dossiê de Lerch onde o viam como a combinação perfeita de habilidade e moral flexibilidade. Lerch rapidamente se tornou diretor sênior da empresa.

Lerch prospera no setor privado, onde ele pode trabalhar em seus próprios termos e vagamente considera a si mesmo e sua tripulação, membros da Allegiance

Via: Wiki Call of Duty

Mais sobre Call of Duty: Warzone

Roze Warzone: Saiba tudo sobre a polêmica personagem

Call of Duty: Warzone é um jogo free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Lançado em 10 de março de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare (2019), mas não requer compra. Warzone permite um combate em um modo multijogador on-line entre 150 jogadores na cidade fictícia de Verdansk, que é vagamente baseada na cidade de Donetsk, no leste da Ucrânia. Ele apresenta uma progressão de plataforma-cruzada entre os dois jogos.

Warzone foi lançado gratuitamente como parte do jogo Call of Duty: Modern Warfare, de 2019, em 10 de março de 2020, após uma série de glitches e vazamentos no mês anterior. A existência do jogo vazou um mês antes por uma postagem no Reddit, e um glitch de software no mesmo mês permitiu brevemente que os jogadores visualizassem uma versão anterior do mapa de batalha. Em 8 de março de 2020, dois dias antes do lançamento, o streamer Chaos, do YouTube, publicou um vídeo de 11 minutos alegando apresentar uma gameplay de Warzone. O vídeo foi removido e, em 9 de março, a Activision, anunciou oficialmente que o jogo seria lançado em 10 de março.

-- Publicidade --

Em 11 de março de 2020, a Activision anunciou que Warzone havia sido baixado por seis milhões de pessoas nas primeiras 24 horas. Após quatro dias, foi revelado que Warzone havia sido baixado por mais de 15 milhões de pessoas. Em 10 de abril de 2020, a Activision anunciou que Warzone havia ultrapassado mais de 50 milhões de downloads em seu primeiro mês. Via: Wikipédia

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *