Pesquisar
Close this search box.

Rockstar pede desculpas pelo GTA Trilogy

Rockstar pede desculpas pelo GTA Trilogy e irá dar jogos clássicos e retornar títulos as lojas para se redimir pelos problemas do lançamento da trilogia

Hoje, dia 19 de novembro, a Rockstar pede desculpas pelo GTA Trilogy. A empresa divulgou um comunicado onde se desculpa pelos vários problemas técnicos e visuais que os jogadores reportaram no recém-lançado Grand Theft Auto: The Trilogy – Definitive Edition. Mais importante, a Rockstar está prometendo atualizações para corrigir esses problemas e a empresa também anunciou que trará de volta as versões clássicas anteriormente retiradas da Trilogia GTA no PC por meio de sua própria Rockstar Store e os proprietários dos jogos remasterizados receberão esses títulos clássicos de GTA de graça.

A trilogia GTA remasterizada foi lançada em 11 de novembro e, logo depois disso, a mídia social estava repleta de reclamações de jogadores que descobriram a falta de neblina, chuva quebrada, modelos de personagens feios, falhas novas e antigas e muito mais. Os jogos também estão propensos a travar e no Switch, os jogadores relataram baixo desempenho e estabilidade.

Rockstar pede desculpas pelo gta trilogy
Rockstar pede desculpas pela qualidade da trilogia

“A série Grand Theft Auto – e os jogos que compõem esta trilogia icônica – são tão especiais para nós quanto sabemos que são para os fãs ao redor do mundo”, explicou a Rockstar em seu comunicado. “As versões atualizadas desses jogos clássicos não foram lançadas em um estado que atendesse aos nossos próprios padrões de qualidade, ou aos padrões que nossos fãs esperam.”

“Temos planos contínuos para resolver os problemas técnicos e melhorar a cada jogo daqui para frente. A cada atualização planejada, os jogos atingirão o nível de qualidade que merecem.”

Rockstar pede desculpas pelo GTA e Dá Jogos Grátis

Para aparentemente compensar o lançamento mal sucedido e os jogos com erros, a Rockstar anunciou que está trazendo de volta as versões clássicas de GTA III, Vice City e San Andreas por meio de sua própria Rockstar Games Store.

De acordo com a rockstar, esses jogos clássicos retornarão em um pacote em breve e qualquer um que possuir a nova trilogia remasterizada no PC através da loja da Rockstar receberá esses jogos clássicos gratuitamente automaticamente. Este negócio vai durar até junho de 2022. Em outubro, a Rockstar retirou as versões originais desses populares jogos GTA das lojas digitais com poucos avisos.

Deve-se notar que essas novas versões do jogo, construídas usando o motor Unreal, foram desenvolvidas pela Grove Street Games, não pela Rockstar. Em sua declaração, a Rockstar pediu a seus fãs que parassem de assediar os desenvolvedores por trás dessas novas remasterizações.

Em seu comunicado, a Rockstar também disse que uma nova atualização para a trilogia está chegando, que irá “resolver uma série de problemas” que os jogadores têm com a coleção remasterizada.

O lançamento desses jogos remasterizados foi uma bagunça gigante. Quando a trilogia foi lançada, os jogadores de PC foram impedidos de jogar os títulos remasterizados por dias enquanto a Rockstar removia arquivos que não deveriam estar no jogo. A especulação é que esses arquivos podem ter ser um monte de músicas que a Rockstar já não tinha as licenças para utilizar, mas que ainda estavam dentro dos dados e ativos na coleção remasterizada. A Rockstar não confirmou o que foi removido ou por quê, desde que trouxe os jogos de volta ao PC após o atraso.

Seja O Grande Ladrão De Carros

Rockstar pede desculpas pelo gta | gta, gta iii, gta the trilogy, gta: san andreas, gta: vice city, multiplayer, nvidia, pc, playstation, rockstar | rockstar pede desculpas pelo gta trilogy | 8bebc377 gta | notícias
GTA Trilogy

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition é uma compilação de três jogos da série Grand Theft Auto. Grand Theft Auto III (2001), Grand Theft Auto: Vice City (2002) e Grand Theft Auto: San Andreas (2004) e foi desenvolvida pela Grove Street Games e publicada pela Rockstar Games. Os três jogos foram remasterizados, com aprimoramentos visuais e atualizações de jogabilidade.

Cada um deles acontece em locais diferentes: Grand Theft Auto III segue o protagonista silencioso Claude em Liberty City; Vice City, ambientado em 1986, apresenta o mafioso Tommy Vercetti na titular Vice City; e San Andreas segue o gângster Carl “CJ” Johnson dentro do estado fictício de San Andreas em 1992. Além de disponível para PC, os jogos também estão disponíveis para compra na Rockstar Games Store para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X / S, além do Nintendo Switch.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Fonte: The Verge

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos