Pesquisar
Close this search box.

Streets of Rage 4 ganhará versão fisica

Streets of Rage 4 -A Merge Games está alinhada com a Crush Games; para trazer versões de varejo do jogo para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e Xbox One este ano, mas com pré-encomendas disponiveis desde já!

Tendo criado, primeiramente, uma enorme empolgação desde o seu lançamento digital em 30 de abril, a Merge Games está emocionada em anunciar que estará trazendo versões de varejo das tão esperadas Streets of Rage 4 para o PlayStation 4, Nintendo Switch , Xbox One e PC. Além disso, o jogo também estará disponível como uma versão especial Signature Edition nos consoles.

Reverenciado por muitos em todo o mundo como uma das séries mais lendárias dos jogos, Streets of Rage 4 faz o retorno triunfante da serie

Composto por ação ininterrupta e uma trilha sonora infundida com dança eletrônica hiper-sônica, o título combina visuais impressionantes desenhados à mão da equipe por trás do Wonder Boy: The Dragon’s Trap, junto com novas mecânicas, narrativas e cooperação online para 2 jogadores açao.

Streets of rage 4

A Signature Edition de Streets of Rage 4 incluirá:

  • Caixa grande edição especial com uma riqueza de conteúdos dentro
  • Jogo padrão completo com capa reversível, livro de arte e chaveiro
  • Cinco pinos de esmalte de lutador
  • Cartão de arte numerado
  • Trilha sonora original composta por 35 faixas
  • Diadema azul de Axel

Com a Signature Edition composta por uma variedade de itens exclusivos, juntamente com cada edição padrão de varejo, incluindo um Character Art Booklet e Keyring, fique de olho na página de Merge no Facebook, ao lado de sua discórdia, para obter as últimas novidades em Streets of Rage 4!

Sobre Mesclar Jogos e Signature Edition

A Merge é, a princípio, uma editora independente de videogame sediada em Manchester, Reino Unido. A empresa publica software interativo em todo o mundo para computadores pessoais e consoles de videogame. A Merge também é especializada na publicação de jogos colecionáveis ​​para o varejo para desenvolvedores independentes. Mais informações sobre os produtos Merge podem ser encontradas em www.mergegames.com

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias e a pagina oficial do game

Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D