Pesquisar
Close this search box.

The Sims 4 Anuncia o Pacote de Expansão A Aventura de Crescer

A Electronic Arts e a Maxis anunciaram hoje o The Sims™ 4 Pacote de Expansão A Aventura de Crescer, no qual os jogadores e jogadoras são apresentados a uma nova cidade, têm a oportunidade de explorar os laços familiares por meio de diferentes dinâmicas e interações dos Sims e podem observar seu Sim crescer a partir de um novo estágio de vida dos bebês até a idade adulta, ao mesmo tempo em que atingem novos marcos dentro de suas famílias.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Os jogadores e jogadoras terão a oportunidade de levar a família de seus Sims para explorar a pitoresca cidade da baía e experimentar mais interações familiares do que nunca. Com um novo recurso de compatibilidade social, existem novas maneiras de socializar que levarão a relacionamentos mais impactantes. Os jogadores e jogadoras podem até perceber que seu bebê está exibindo um comportamento totalmente novo ou atingindo um marco importante. Com tanto para fazer e explorar, o The Sims™ 4 Pacote de Expansão A Aventura de Crescer fará com que os Simmers vivam aqueles momentos especiais em família. 

Aqui está o que os jogadores e jogadoras podem esperar do The Sims™ 4 Pacote de Expansão A Aventura de Crescer:

  • Uma nova cidade! Os jogadores e jogadoras são apresentados a San Sequoia, a cidade à beira da baía de The Sims 4
  • Jogabilidade mais aprofundada com o estágio de vida do bebê
  • Mais interações e dinâmicas familiares 
  • Todos os novos marcos que afetarão o crescimento de um Sim 

Para saber mais sobre o The Sims™ 4 Pacote de Expansão A Aventura de Crescer, visite o site oficial de The Sims. 

Os bebês estarão disponíveis para todos os jogadores e jogadoras na atualização do jogo base The Sims 4 em 14 de março. Para saber mais sobre essa nova era, e sobre como o Pacote de Expansão A Aventura de Crescer adiciona ainda mais elementos que mudarão a maneira como você joga com bebês, fique ligado na Twitch e no YouTube na sexta-feira, 3 de março, às 16h (horário de Brasília).

Sobre a Electronic Arts

Electronic Arts A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1® .

EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usadas com permissão.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores