A bebot adtech especializada na compra e gestão de mídia programática para o OOH, desenvolveu uma plataforma DSP Full Stack que permite a agências e anunciantes explorarem as vantagens dos formatos imersivos da mídia out-of-home com a assertividade, gestão de dados, maior segurança do conteúdo criativo e contextualização das campanhas digitais.
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Criada há cerca de um ano como uma das pioneiras de mídia programática para mídia OOH no Brasil, a plataforma da bebot também amplia seu portfólio de ativos digitais disponibilizados ao mercado, que agora passa de 15 mil telas, espalhados por mais de 500 cidades do país. Trata-se de uma cobertura nacional expressiva, que extrapola em muito as capitais. Com funções de RTB (Real Time Bidding), DMP (Data Management Plataform) e Digital Signage integrados, a plataforma viabiliza o desenvolvimento omnichannel de campanhas, com impactos contextualizados, ajustes em tempo real do volume de exposição da mídia e melhor desempenho.
Única DSP DOOH do mercado brasileiro com DMP própria, a bebot utiliza dados de circulação nos mais variados ambientes para mensurar audiências uniformizadas, que permitem a agências e anunciantes avaliarem, em tempo real, a melhor estratégia de impacto. A plataforma não exige investimento mínimo, por período ou volume de tela, permitindo que pequenos anunciantes também explorem as vantagens da plataforma bebot para a mídia digitial out-of-home.
Pioneirismo
Fundada em março de 2022 com a proposta de criar soluções para amplificar nas ruas as campanhas digitais, a bebot é capitaneada por Anderson Santos (COO) e Violeta Noya (CEO), dois dos maiores experts da mídia OOH, fundadores da Ótima, adquirida pela Eletromidia em 2021.
“A bebot é uma solução de mídia inovadora, que permite aos anunciantes maior gestão de investimentos e análises de desempenho em tempo real. Com mais dados e insights, uma campanha pode ser muito melhor planejada através de contexto certo, aumentando os seus resultados. Trabalhamos ainda com integração crossmedia e uma visão inédita dos formatos Out of Home. Entendemos que a mídia OOH não precisa ser apenas awareness”, afirma Santos.
“Por isso instituímos que 2023 será o ‘Ano da pDOOH’, e continuaremos nossos esforços para ampliar a oferta com mais tecnologia e inteligência de impactos. Na bebot, vemos que a mídia não pode ser definida por onde é exibida, mas sim pelo contexto ao qual é exibida. Assim ampliamos o conceito tradicional do OOH”, completa o COO.
Durante o ano de 2022, grandes anunciantes utilizaram a plataforma e sua tecnologia de impactos para alavancar suas campanhas, com destaques para Seara (Raccoon), Bradesco (Aldeiah), Elo (Almap), Pagbank (Convert), ZapBets, entre outros.
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