Pesquisar
Close this search box.

Bebot Apresenta Plataforma para Integrar PDOOH ao Digital e Mobile

ADtech desenvolveu plataforma DSP Full Stack para o OOH, com possibilidade de integração omnichannel e mídia por contexto

A bebot adtech especializada na compra e gestão de mídia programática para o OOH, desenvolveu uma plataforma DSP Full Stack que permite a agências e anunciantes explorarem as vantagens dos formatos imersivos da mídia out-of-home com a assertividade, gestão de dados, maior segurança do conteúdo criativo e contextualização das campanhas digitais.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Bebot apresenta
Bebot

Criada há cerca de um ano como uma das pioneiras de mídia programática para mídia OOH no Brasil, a plataforma da bebot também amplia seu portfólio de ativos digitais disponibilizados ao mercado, que agora passa de 15 mil telas, espalhados por mais de 500 cidades do país. Trata-se de uma cobertura nacional expressiva, que extrapola em muito as capitais. Com funções de RTB (Real Time Bidding), DMP (Data Management Plataform) e Digital Signage integrados, a plataforma viabiliza o desenvolvimento omnichannel de campanhas, com impactos contextualizados, ajustes em tempo real do volume de exposição da mídia e melhor desempenho.

Única DSP DOOH do mercado brasileiro com DMP própria, a bebot utiliza dados de circulação nos mais variados ambientes para mensurar audiências uniformizadas, que permitem a agências e anunciantes avaliarem, em tempo real, a melhor estratégia de impacto. A plataforma não exige investimento mínimo, por período ou volume de tela, permitindo que pequenos anunciantes também explorem as vantagens da plataforma bebot para a mídia digitial out-of-home.

Pioneirismo

Fundada em março de 2022 com a proposta de criar soluções para amplificar nas ruas as campanhas digitais, a bebot é capitaneada por Anderson Santos (COO) e Violeta Noya (CEO), dois dos maiores experts da mídia OOH, fundadores da Ótima, adquirida pela Eletromidia em 2021.

“A bebot é uma solução de mídia inovadora, que permite aos anunciantes maior gestão de investimentos e análises de desempenho em tempo real. Com mais dados e insights, uma campanha pode ser muito melhor planejada através de contexto certo, aumentando os seus resultados. Trabalhamos ainda com integração crossmedia e uma visão inédita dos formatos Out of Home. Entendemos que a mídia OOH não precisa ser apenas awareness”, afirma Santos.

“Por isso instituímos que 2023 será o ‘Ano da pDOOH’, e continuaremos nossos esforços para ampliar a oferta com mais tecnologia e inteligência de impactos. Na bebot, vemos que a mídia não pode ser definida por onde é exibida, mas sim pelo contexto ao qual é exibida. Assim ampliamos o conceito tradicional do OOH”, completa o COO.

Durante o ano de 2022, grandes anunciantes utilizaram a plataforma e sua tecnologia de impactos para alavancar suas campanhas, com destaques para Seara (Raccoon), Bradesco (Aldeiah), Elo (Almap), Pagbank (Convert), ZapBets, entre outros.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores