Pesquisar
Close this search box.

Novo trailer apresenta o poder mecanizado dos Deutsches Afrika Korps

A SEGA e a Relic Entertainment um trailer novinho em folha de Company of Heroes 3, apresentando o tão aguardado Deutsches Afrika Korps e seu arsenal móvel de veículos e armamentos mecanizados. Estreando no modo single-player e multiplayer, os Afrika Korps eram famosos por suas proezas nos desertos do norte da África.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Conheça os Deutsches Afrika Korps

Os Afrika Korps são o exército mais extremo e pouco ortodoxo do jogo, pertinentes para quem gosta de jogar agressivamente e manter a pressão sobre o inimigo, beneficiando-se da sinergia entre sua infantaria especializada e o rol de veículos blindados. Os jogadores dos Afrika Korps podem usar o Half-Track para implantar tropas rapidamente para responder a novas ameaças ou sustentar a ofensiva, enquanto o versátil Panzer III é o tanque de trabalho do exército.

O sistema Armored Reserves permite a implantação do Tiger Tank e outras opções fortemente blindadas. Nos duros desertos do norte da África, os Afrika Korps também tiveram que confiar em suas capacidades de reboque de veículos para reposicionar seu canhão antitanque Flak 36 de 88 mm ou para consertar tanques danificados.

Como todas as facções em Company of Heroes 3, os Afrika Korps vêm com sua própria variedade de grupos de apoio de combate para enfrentar cenários únicos no campo de batalha. Os Guastatori italianos, vestidos com uniformes totalmente pretos, empunham lança-chamas mortais para causar medo nos corações de seus inimigos.

Já o grupo de batalha italiano de armas combinadas permite colocar em campo algumas unidades impressionantes, como o altamente eficaz canhão de assalto Semovente 75/18, a infantaria de elite Bersaglieri e o tanque leve de ataque rápido Carro Armato M13/40.

Company of Heroes 3 já está disponível em pré-venda! Adquira a edição de lançamento e receba o pacote Devil’s Brigade com skins Lendárias para infantaria, veículos e outros cosméticos de nível lendário.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso