Pesquisar
Close this search box.

Evento de Aniversário de Overwatch 2 celebra primeiro ano do jogo

Overwatch 2 celebra seu primeiro aniversário com o retorno de modos de jogo e visuais queridos pelos fãs na loja!

O primeiro aniversário de Overwatch 2 chegou! Milhões de jogadores já responderam ao chamado, e a comemoração está sendo feita com muitas recompensas divertidas. O evento já está no ar e vai até o dia 9 de outubro. E durante essas três semanas, os jogadores terão a oportunidade de jogar modos no Arcade de eventos que aconteceram ao longo do ano, com a chance de ganhar Créditos de Overwatch que podem ser usados para adquirir visuais queridos pelos fãs em uma Loja de Aniversário por tempo limitado. Veja mais detalhes sobre o que está por vir no evento de Aniversário de Overwatch 2!

Aniversário de overwatch 2
Aniversário de Overwatch 2

1ª Semana – Paraíso Congelado e Batalha pelo Olimpo

Durante a primeira semana do evento, retornarão os modos de jogo do evento Paraíso Congelado. Os jogadores podem participar da guerra de neve suprema com a Ofensiva de Bolas de Neve da Mei, nas versões Eliminação e Combate até a Morte. Além disso, os participantes também podem testar suas habilidades nos modos de jogo de eliminação: a épica Caça ao Yeti 1×5 ou o desafiador Combate Congelante.

Batalha pelo Olimpo também retorna na primeira semana com modos de jogo de Combate até a Morte Todos contra Todos e Combate até a Morte em Equipe. A Batalha pelo Olimpo apresenta oito heróis que foram fortalecidos com habilidades supremas divinas, criando uma batalha frenética que abalará os céus.

2ª Semana – Ataque, Pega-Mari, e Starwatch: Resgate Galáctico

É uma viagem ao passado! Os mapas clássicos do Ataque de Overwatch estão de volta para serem jogados no Arcade.  Os mapas de Ataque exigem que as equipes capturem ou defendam dois pontos de objetivo estáticos. Muitas vezes considerados os mais desafiadores devido às lutas intensas e longas entre as equipes, sendo necessário coordenação e trabalho em equipe excepcionais para vencer. 

Também retorna a diversão caótica do Pega-Mari, modo de jogo de eliminação confirmada no qual os heróis pegam os brinquedos Pachimari deixados por oponentes derrotados para marcar pontos para suas respectivas equipes e vencer. Além disso, também terá o retorno de Starwatch: Resgate Galáctico. Em Starwatch, uma equipe de Watchers (atacantes) luta para libertar 3CH-O (interpretada por Echo) das garras do Império Infinito (defensores) em um mapa com quatro pontos de objetivo.

3ª Semana – Jogos de Verão e Travessura e Magia

Na terceira e última semana do evento de Aniversário,  os jogadores vão para a praia com o retorno dos modos de evento favoritos dos Jogos de Verão, incluindo os queridinhos dos fãs como o Lúciobol e o Vôlei de Praia do Winston.Também estará voltando Travessura e Magia, o modo de jogo no estilo caça a objetos no qual o Genji Guarda Real persegue a travessa Kiriko Ladina enquanto ela se transforma e se esconde como objetos cotidianos.

Créditos de Overwatch e resgate Visuais que retornam à Loja

Os jogadores podem ganhar até 3.000 Créditos de Overwatch ao completar todos os desafios que aparecem ao longo do evento. Os créditos podem ser usados para comprar visuais premium que retornam à Loja de Créditos de Aniversário, incluindo Cassidy Corsário do Espaço, Sigma Apicultor, Lúcio Hermes e muito mais! A Loja de Aniversário fica aberta até o dia 16 de outubro, mas também será possível guardar os créditos acumulados para novas oportunidades de obter outros visuais populares que chegarão em temporadas posteriores…

O último ano foi especial e, embora os jogadores tenham tido a chance de vivenciar muitas experiências novas e eventos sazonais, o futuro reserva novidades. Novas experiências chegarão, incluindo um evento de colaboração completamente novo que começará na 7ª Temporada, além de muitas notícias emocionantes que serão reveladas na BlizzCon. A aventura está apenas começando!

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores