Pesquisar
Close this search box.

Gazeus marca presença no App Growth Summit São Paulo 2022 

Estela Rocha, Coordenadora de Marketing da Gazeus, participa de painel sobre as Tendências e Estratégias para Gaming Growth

A Gazeus Games, maior desenvolvedora de jogos casuais e sociais do Brasil, é presença confirmada no AGS 2022 (App Grow Summit). O evento é dedicado ao mercado brasileiro de aplicativos móveis e acontece em São Paulo, no dia 30 de junho. Representando a empresa, Estela Rocha, Coordenadora de Marketing da Gazeus, estará em uma palestra ao lado de Núria de Oliveira, Creative Marketing Lead da Afterverse, Mariana D’Avila, Head of Growth da Appreach e Said Salles, Chief Growth Officer da Pipa Studios.

A mesa vai tratar das principais tendências e estratégias para Gaming Growth. Os convidados irão contar suas experiências em aquisição de usuários, monetização, boas práticas de criativos, desafios com novas políticas de privacidade e novas tecnologias, além de compartilhar cases de sucesso para inspirar qualquer profissional, não apenas do setor de games. Os interessados poderão assistir virtualmente a palestra, a partir das 16:10; para participar, basta solicitar o ingresso optando por Ingresso LiveStream Virtual.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

App growth summit
Estela Rocha

No AGS 2022, estarão presentes as principais empresas do nicho de aplicativos no Brasil, como os principais aplicativos de banco e comerciais do Brasil, além da Gazeus. Para Estela, o evento tem grande importância para o cenário brasileiro de aplicativos, especialmente de games. Este encontro entre grandes nomes do mercado tem tudo para fomentar o desenvolvimento, ajudando o setor a ter um crescimento significativo a cada ano que passa. “Me sinto feliz por representar a Gazeus neste grande evento que é o App Grow Summit. Desta forma, podemos mostrar para outras mulheres que tentam entrar em um mercado predominantemente masculino que existe espaço para nós. Nosso objetivo é levar informação, ideias e trocar experiências em um nicho que só cresce. É uma honra não só pra mim, mas para todos que fazem parte da Gazeus Games”, conta a Coordenadora de Marketing da empresa. 

Para mais informações sobre a transmissão e horários das palestras do App Grow Summit 2022, acesse o site. Para ficar por dentro de tudo que acontecerá no evento e para saber mais sobre a Gazeus, acesse o site oficial.

Quem é a Gazeus?

A Gazeus nasceu em 2006 como a ideia de criar uma área de jogos em uma rede social; ainda nesse ano, a produtora lançou o “Buraco Jogatina”, seu primeiro jogo para a Web. Após o sucesso inicial, novos títulos foram sendo adicionados, como: Truco, Tranca e Dominó. Em 2012, já consolidada no mercado de games, a Gazeus apostou em um novo mundo e lançou sua versão mobile. Pouco tempo depois, em meados de 2014, lançou o Mahjong, seu primeiro título com difusão global.

Em 2017, a desenvolvedora foi uma das primeiras a ser selecionada pelo Facebook para participar da sua nova plataforma, o Instant Games. Hoje, o estúdio conquistou o mundo: sediada no Rio de Janeiro e com escritório em Montreal, a companhia foi reconhecida em 2020 com o Great Place To Work, prêmio dado para as melhores empresas para se trabalhar no mundo. O estúdio foi selecionado pela Netflix em 2021 e promoveu em parceria com a plataforma de streaming o lançamento do Dominoes Café, primeiro jogo do Netflix Gaming. A empresa já atingiu a marca de 10 milhões de usuários ativos mensais ao redor do mundo, com mais de 50 títulos publicados em mobile e 7 na web.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso