Pesquisar
Close this search box.

Arboria: Jogo chega em seu early access!

A All in! Games anunciou hoje que o Arboria já está disponível no Early Access. Torne-se um guerreiro Yotun para salvar sua tribo e aproveitar a jogabilidade infinita!

Arboria é um RPG 3D de ação desonesto, em terceira pessoa. Então, como guerreiro Yotun, explore masmorras geradas proceduralmente, use uma variedade de ferramentas para superar desafios, destrua inimigos usando Armas Simbióticas e faça mutações para se tornar mais forte.

Enfim, veja o que você pode encontrar na primeira versão do Early Access

  • Exigir combate na terceira pessoa com rogue-lite
  • Três arquétipos de armas e três mutações
  • Três níveis subterrâneos, três níveis de masmorra e um nível de vila⁠ – planejamos adicionar outras configurações e chefes gradualmente
  • Tutorial
  • Três inimigos de elite
Arboria
Arboria: jogo chega em seu early access! | arboria

Sobre Arboria

Enfim, torne-se o escolhido que salvará a tribo Yotunz da extinção. Deixe a segurança do seu Refúgio para se aventurar pelo Buraco na vasta e em constante mudança de Durnar.

Então, você enfrentará inimigos em combate dinâmico em tempo real que desafiará suas habilidades. Traço, rolo e ataque. Portanto, ajuste suas táticas de combate ao enfrentar vários oponentes e escolha suas armas simbiontes com sabedoria – elas afetarão seu estilo de combate. Enfim, para uma vantagem adicional, faça o melhor uso de mutações orgânicas.

Sobre a All In! Games

A All in! Games é uma nova empresa de publicação e produção de videogames sediada em Cracóvia, Polônia. Fundada em 2018, a equipe arrecadou 10 milhões de euros para produção e marketing e já assinou dezesseis jogos, incluindo Ghostrunner (One More Level), Tools Up! (Os Cavaleiros da Unidade), Alaloth – Campeões dos Quatro Reinos (Gamera Interactive) e Paradise Lost (PolyAmorous).

Sobre o Dreamplant Studio

O Dreamplant Studio se concentra na criação de videogames de alta qualidade para várias plataformas de hardware como PC, PS4 e XBOX ONE. Uma equipe experiente e ambiciosa de entusiastas tem como objetivo oferecer jogos excelentes com design gráfico e sonoro de ponta, soluções inovadoras de jogabilidade e histórias sem precedentes.

Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame