Pesquisar
Close this search box.

Warner Bros. Games e DC lançam Batman Arkham Trilogy para Nintendo Switch

Os premiados Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight da Rocksteady Studios estão disponíveis pela primeira vez na plataforma Nintendo com todas as DLC já lançadas.

Warner Bros. Games e a DC anunciaram hoje que Batman: Arkham Trilogy já está disponível pela primeira vez no Nintendo Switch™. A compilação dos videogames premiados da Rocksteady Studios reúne os aclamados Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight em um pacote icônico, completo com todo o conteúdo para download (DLC) lançado de todos os três títulos. Batman: Arkham Trilogy foi desenvolvido para Nintendo Switch™ pela Turn Me Up Games. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Além disso, a compilação apresenta a nova skin* do personagem Batman inspirada no traje do filme de sucesso de 2022 da Warner Bros. Pictures, The Batman, que agora está disponível exclusivamente em Batman: Arkham Knight no Nintendo Switch™ e estará disponível em Batman: Arkham Knight no PlayStation 4, Xbox One e PC a partir de 15 de dezembro. 

Para ver e compartilhar o Trailer Oficial de Lançamento de Batman: Arkham Trilogy para Nintendo Switch, visite aqui

Sobre Batman Arkham Trilogy para Nintendo Switch

Desenvolvido pela Rocksteady Studios e lançado em 2009, Batman: Arkham Asylum é onde tudo começou. O jogo foi a base para o “Arkhamverse” da DC que os fãs hoje conhecem e amam, e apresentou aos jogadores uma aventura única, sombria e imersiva, que leva os jogadores às profundezas do infame Arkham Asylum.

Apresentando uma história original, o game nos coloca no lugar do Batman, se movendo pelas sombras para instilar medo entre os inimigos e enfrentar o Coringa e os vilões mais notórios de Gotham City, incluindo Arlequina, Bane, Crocodilo, Hera Venenosa e Espantalho, que assumiram o asilo. 

Batman: Arkham City é a continuação lançada em 2011, da Rocksteady Studios, que se baseia na base intensa e atmosférica de Batman: Arkham Asylum. O jogo permite aos jogadores voar pela vasta Arkham City – a “mansão” de segurança máxima para todos os bandidos, gângsteres e mentes criminosas insanas de Gotham City.

Apresentando a incrível Rogues Gallery, com os criminosos mais perigosos de Gotham City, incluindo a Mulher Gato, O Coringa, Charada, Duas-Caras, Arlequina, Penguim, Sr. Frio e muitos outros, o jogo permite que os jogadores experimentem como é ser O Cavaleiro das Trevas e trazer justiça aos confinados em Arkham City.

No final de 2015, Batman: Arkham Knight da Rocksteady Studios aumentou o risco para O Cavaleiro das Trevas, trazendo a conclusão para o trio premiado de jogos Batman: Arkham. Neste final épico para o arco da história de Arkhamverse, o destino de Gotham City está em jogo quando o Espantalho se junta ao Cavaleiro de Arkham, fazendo sua estréia como vilão no universo Batman da DC, bem como uma lista de notórios super-vilões da DC, incluindo Arlequina, O Pinguim, Duas-Caras, Vagalume e o Charada.

Juntando-se ao maior detetive do mundo estão seus aliados mais próximos, Comissário Gordon, Oráculo, Alfred, Lucius Fox, Mulher-Gato, Robin e Asa Noturna. O jogo culmina no confronto final em Gotham City, e apresenta aos jogadores a experiência completa do Batman com o Batmóvel, que é totalmente dirigível em todo o mundo aberto do jogo e capaz de se transformar do Modo de Perseguição de alta velocidade para o Modo de Batalha de nível militar.

*A skin do personagem inspirada no traje do filme Batman está disponível apenas em Batman: Arkham Knight; não está disponível em Batman: Arkham Asylum ou Batman: Arkham City.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse aqui. 

Sobre a Rocksteady Studios Ltd.

A Rocksteady Studios, um estúdio de desenvolvimento da Warner Bros. Games, é uma desenvolvedora de videogames multipremiada com sede em Londres, Reino Unido. Criadores da série Batman: Arkham, aclamada pela crítica e multimilionária, a Rocksteady recebeu mais de 110 prêmios, incluindo cinco British Academy Games Awards. Informações adicionais sobre Rocksteady Studios podem ser encontradas em seu site oficial. 

Sobre a DC

A DC, parte da Warner Bros. Discovery, cria personagens icônicos e histórias duradouras e é uma das maiores editoras de quadrinhos e histórias em quadrinhos do mundo. O trabalho criativo da DC entretém o público de todas as gerações ao redor do mundo com histórias e personagens integrados nas divisões de filmes, televisão, animação, produtos de consumo, entretenimento doméstico, jogos e experiências temáticas da Warner Bros. Discovery e na assinatura de quadrinhos digitais DC Universe Infinite. Saiba mais no site oficial.

Sobre a Turn Me Up Games

A Turn Me Up Games é uma desenvolvedora independente com anos de experiência na produção de videogames e outras mídias interativas. Fundada em 2011, a equipe de desenvolvedores, designers, artistas e produtores de Los Angeles lidera o desenvolvimento e coordena a produção entre escritórios na Itália e em toda a Europa. Especializada em IPs originais e licenciadas, bem como ports e co-desenvolvimento, a Turn Me Up Games se orgulha de oferecer experiências confortavelmente familiares e emocionantes sem precedentes.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender