Pesquisar
Close this search box.

Warner Bros. Games e DC lançam Batman Arkham Trilogy para Nintendo Switch

Os premiados Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight da Rocksteady Studios estão disponíveis pela primeira vez na plataforma Nintendo com todas as DLC já lançadas.

Warner Bros. Games e a DC anunciaram hoje que Batman: Arkham Trilogy já está disponível pela primeira vez no Nintendo Switch™. A compilação dos videogames premiados da Rocksteady Studios reúne os aclamados Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight em um pacote icônico, completo com todo o conteúdo para download (DLC) lançado de todos os três títulos. Batman: Arkham Trilogy foi desenvolvido para Nintendo Switch™ pela Turn Me Up Games. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Além disso, a compilação apresenta a nova skin* do personagem Batman inspirada no traje do filme de sucesso de 2022 da Warner Bros. Pictures, The Batman, que agora está disponível exclusivamente em Batman: Arkham Knight no Nintendo Switch™ e estará disponível em Batman: Arkham Knight no PlayStation 4, Xbox One e PC a partir de 15 de dezembro. 

Para ver e compartilhar o Trailer Oficial de Lançamento de Batman: Arkham Trilogy para Nintendo Switch, visite aqui

Sobre Batman Arkham Trilogy para Nintendo Switch

Desenvolvido pela Rocksteady Studios e lançado em 2009, Batman: Arkham Asylum é onde tudo começou. O jogo foi a base para o “Arkhamverse” da DC que os fãs hoje conhecem e amam, e apresentou aos jogadores uma aventura única, sombria e imersiva, que leva os jogadores às profundezas do infame Arkham Asylum.

Apresentando uma história original, o game nos coloca no lugar do Batman, se movendo pelas sombras para instilar medo entre os inimigos e enfrentar o Coringa e os vilões mais notórios de Gotham City, incluindo Arlequina, Bane, Crocodilo, Hera Venenosa e Espantalho, que assumiram o asilo. 

Batman: Arkham City é a continuação lançada em 2011, da Rocksteady Studios, que se baseia na base intensa e atmosférica de Batman: Arkham Asylum. O jogo permite aos jogadores voar pela vasta Arkham City – a “mansão” de segurança máxima para todos os bandidos, gângsteres e mentes criminosas insanas de Gotham City.

Apresentando a incrível Rogues Gallery, com os criminosos mais perigosos de Gotham City, incluindo a Mulher Gato, O Coringa, Charada, Duas-Caras, Arlequina, Penguim, Sr. Frio e muitos outros, o jogo permite que os jogadores experimentem como é ser O Cavaleiro das Trevas e trazer justiça aos confinados em Arkham City.

No final de 2015, Batman: Arkham Knight da Rocksteady Studios aumentou o risco para O Cavaleiro das Trevas, trazendo a conclusão para o trio premiado de jogos Batman: Arkham. Neste final épico para o arco da história de Arkhamverse, o destino de Gotham City está em jogo quando o Espantalho se junta ao Cavaleiro de Arkham, fazendo sua estréia como vilão no universo Batman da DC, bem como uma lista de notórios super-vilões da DC, incluindo Arlequina, O Pinguim, Duas-Caras, Vagalume e o Charada.

Juntando-se ao maior detetive do mundo estão seus aliados mais próximos, Comissário Gordon, Oráculo, Alfred, Lucius Fox, Mulher-Gato, Robin e Asa Noturna. O jogo culmina no confronto final em Gotham City, e apresenta aos jogadores a experiência completa do Batman com o Batmóvel, que é totalmente dirigível em todo o mundo aberto do jogo e capaz de se transformar do Modo de Perseguição de alta velocidade para o Modo de Batalha de nível militar.

*A skin do personagem inspirada no traje do filme Batman está disponível apenas em Batman: Arkham Knight; não está disponível em Batman: Arkham Asylum ou Batman: Arkham City.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse aqui. 

Sobre a Rocksteady Studios Ltd.

A Rocksteady Studios, um estúdio de desenvolvimento da Warner Bros. Games, é uma desenvolvedora de videogames multipremiada com sede em Londres, Reino Unido. Criadores da série Batman: Arkham, aclamada pela crítica e multimilionária, a Rocksteady recebeu mais de 110 prêmios, incluindo cinco British Academy Games Awards. Informações adicionais sobre Rocksteady Studios podem ser encontradas em seu site oficial. 

Sobre a DC

A DC, parte da Warner Bros. Discovery, cria personagens icônicos e histórias duradouras e é uma das maiores editoras de quadrinhos e histórias em quadrinhos do mundo. O trabalho criativo da DC entretém o público de todas as gerações ao redor do mundo com histórias e personagens integrados nas divisões de filmes, televisão, animação, produtos de consumo, entretenimento doméstico, jogos e experiências temáticas da Warner Bros. Discovery e na assinatura de quadrinhos digitais DC Universe Infinite. Saiba mais no site oficial.

Sobre a Turn Me Up Games

A Turn Me Up Games é uma desenvolvedora independente com anos de experiência na produção de videogames e outras mídias interativas. Fundada em 2011, a equipe de desenvolvedores, designers, artistas e produtores de Los Angeles lidera o desenvolvimento e coordena a produção entre escritórios na Itália e em toda a Europa. Especializada em IPs originais e licenciadas, bem como ports e co-desenvolvimento, a Turn Me Up Games se orgulha de oferecer experiências confortavelmente familiares e emocionantes sem precedentes.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como acabar de vez com o erro OpenGL no Blender
Sua carreira do sonhos é ganhar muito dinheiro Criando Jogos? Então veja como dar os primeiros passos
Jogo de ação com múltiplas batalhas superpoderosas apresenta narrativa inédita ambientada no mundo dos quadrinhos de Invincible, da Skybound Comics
Desenvolvedores independentes e artistas podem inscrever seus projetos gratuitamente para participar do BIG Festival 2024 e Artists' Alley, na gamescom latam 2024
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Quer saber como Desenvolver Jogos no Celular? Veja esses aplicativos