Pesquisar
Close this search box.

Desvende os segredos da nova masmorra de Destiny 2: Ruína da Senhora da Guerra

A morte não é o fim pra um Ahamkara

A Bungie lançou hoje a segunda masmorra do ano de Destiny 2: Queda da Luz (site), Ruína da Senhora da Guerra. Aqueles com a coragem de se infiltrar na oculta fortaleza inimiga enfrentarão desafios aterrorizantes para proteger os ossos de uma Ahamkara, uma dragão-fêmea dos desejos até então dada por extinta.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Recompensas inéditas e a glória do passado estão à espera dos destemidos jogadores que aceitarem o desafio, incluindo um novo conjunto de armadura e a nova pistola exótica de vácuo, Linhagem Enterrada. Os jogadores que completarem a masmorra Ruína da Senhora da Guerra antes das 5h59 (horário de Brasília) de 3 de junho de 2024 estarão elegíveis para a compra de uma distinta jaqueta dupla face, um broche de conclusão da atividade e um broche do título, disponíveis na Bungie Store via Bungie Rewards.

Os jogadores detentores da edição Queda da Luz + Passe Anual têm acesso imediato à nova masmorra Ruína da Senhora da Guerra. Para acessar a atividade, também é possível adquirir a Chave de Masmorra de Queda da Luz

Outro conteúdo inédito em Destiny 2 esta semana é a Temporada dos Desejos, lançada em 28 de novembro. Por meio de missões de história semanal, os Guardiões trabalharão com a Rainha Mara Sov e realizarão um acordo com Riven, a última Ahamkara. O mitológico Décimo Quinto Desejo dessa criatura é a chave para seguirmos a Testemunha no Viajante em direção à Forma Final, que vai ao ar em 4 de junho de 2024.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D