Pesquisar
Close this search box.

Clash: Artifacts Of Chaos na Steam Next Fest – Demo do jogo de ação está disponível

Durante o evento Steam Next Fest, a publisher francesa NACON e o estúdio chileno de desenvolvimento ACE Team anunciaram o lançamento de uma demonstração do jogo de ação e aventura Clash: Artifacts of Chaos. Jogadores de PC do mundo todo terão a chance de explorar as exóticas terras de Zenozoik, enfrentar monstros de aparência insólita, e desafiar oponentes habilidosos em combates corpo a corpo.

Durante o evento Steam Next Fest, a publisher francesa NACON e o estúdio chileno de desenvolvimento ACE Team anunciaram o lançamento de uma demonstração do jogo de ação e aventura Clash: Artifacts of Chaos. Jogadores de PC do mundo todo terão a chance de explorar as exóticas terras de Zenozoik, enfrentar monstros de aparência insólita, e desafiar oponentes habilidosos em combates corpo a corpo.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Clash: Artifacts of Chaos é um jogo de ação e aventura único em termos de jogabilidade e direção de arte.  Visualmente, o título conta com um estilo que se tornou assinatura do ACE Team (Rock of Ages, The Eternal Cylinder), cujos designs originais transitam entre incomuns e extravagantes.

Já no quesito gameplay, jogadores poderão liberar toda a ferocidade do personagem principal, Pseudo, por meio de combates em terceira pessoa. Indo da tradicional postura de ‘trocação’ do boxe para formas mais originais como Claw, que permite despedaçar adversários apenas com as mãos, cinco estilos de combate estão disponíveis na demo.

A experiência de luta poderá ser aprimorada com uma variedade de golpes especiais, que serão liberados após a derrota de criaturas formidáveis. Uma vez que certas condições sejam atendidas, jogadores poderão alternar para uma perspectiva em primeira pessoa para desencadear uma série de golpes devastadores antes de acabar com eles usando o especial decisivo. Esta ação frenética impressionará jogadores e deixará marcas igualmente inesquecíveis nos corpos dos inimigos!

Além dos aspectos de exploração e combate, Clash: Artifacts of Chaos difere de outros títulos de ação e aventura por conta de uma mecânica única: o Ritual. Tomando por base um jogo de dados onde cada participante entra com artefatos repletos de propriedades especiais, os resultados tirados nesta tradição ancestral definem as regras do combate, indo da possibilidade de usar uma arma até a obrigatoriedade de levar o primeiro golpe sem poder reagir. Ninguém tem permissão para negligenciar o veredito do Ritual! Para sobreviverem, jogadores deverão coletar artefatos poderosos para frustrar as táticas de seus oponentes.

Baixe a demo de Clash: Artifacts of Chaos

A demo de Clash: Artifacts of Chaos já está disponível no Steam. A versão final do game será lançada para as plataformas Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®4, PlayStation®5, Steam e Epic em Fevereiro de 2023.

Sobre a NACON:

NACON é uma companhia do BIGBEN Group fundada em 2019 para otimizar seu know-how por meio de fortes sinergias no mercado de videogames. Ao reunir seus 16 estúdios de desenvolvimento, a publicação de jogos AA, o design e distribuição de dispositivos de jogos premium, a NACON foca seus 30 anos de expertise a serviço dos jogadores. Para mais informações, acesse o site.

Sobre o ACE Team:

ACE Team é um estúdio de desenvolvimento fundado pelos 3 irmãos Bordeu: Andres, Carlos e Edmundo. Com base em Santiago (Chile), o estúdio conta com mais de 10 anos de experiência na indústria de jogos e é um dos líderes na América Latina. O estúdio é reconhecido internacionalmente por seus títulos únicos, tendo recebido diversas premiações ao longo dos anos. Para mais informações, acesse o site.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso