Pesquisar
Close this search box.

Ascent: Novo jogo RPG Cyberpunk anunciado

The Ascent, um novo RPG solo e cooperativo de cyberpunk, foi anunciado hoje durante o stream Inside Xbox.

Confira também: Scarlet Nexus: Novo jogo revelado da Bandai Namco

Um dos mais recentes jogos do Xbox Series X, The Ascent – do desenvolvedor Neon Giant e da editora Curve Digital – se passa em um mundo cyberpunk, onde uma mega corporação chamada Ascent, que possui quase tudo, acaba de entrar em colapso. No entanto, isso causa muita confusão e caos, a segurança e a ordem estão desarrumadas, e sem ninguém para oferecer proteção ou segurança; todos ficam à mercê de si mesmos. De acordo com um post do Xbox Wire, você terá que “impedir que gangues e empresas hostis assumam o controle”, com o objetivo de descobrir o que realmente aconteceu nesse jogo de ficção científica.

The ascent
Ascent: novo jogo rpg cyberpunk anunciado | ascent

O desenvolvedor sueco Neon Giant é formado por uma pequena equipe de experientes veteranos da indústria de jogos com um histórico de trabalho em franquias de jogos de ação. O trailer de revelação nos deu uma boa olhada neste novo jogo de ficção científica e suas vibrações cyberpunk distintas; e mesmo entre o ano repleto de cyberpunk de 2020, o mundo vibrante do The Ascent e a atenção aos detalhes se destacam.

Confira também: Call of The Sea é anunciado na Inside Xbox

Sobre Ascent

Enfim, o Ascent também contará com suporte ao Smart Delivery, que é uma nova tecnologia que acompanha o Xbox Series X. Ele permite que você compre uma cópia de um jogo e jogue entre gerações de console; além de poder identificar qual console Xbox você está usando. para fornecer a melhor versão do jogo para o hardware que está sendo executado. Enfim, a Inside Xbox Stream apresentou nosso primeiro olhar sobre as cenas de jogo no console de próxima geração do Xbox; que ainda deve lançar no Natal de 2020.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos