Pesquisar
Close this search box.

Assassin’s Creed Odyssey Discovery Tour: Está de graça para todos

As Assassin’s Creed Origins e Assassin’s Creed Odyssey são jogos sobre matar pessoas no Egito e na Grécia antigos, respectivamente. Mas a Ubisoft não desperdiçou essas configurações históricas em simples assassinatos em massa: também lançou os modos “Odyssey Discovery Tour” para cada um, que permitem aos jogadores explorar e aprender sobre eles, sem toda a feiúra e derramamento de sangue. Afinal, você não vai aprender muito sobre o sequestro de Europa por Zeus enquanto você está ocupado deslizando uma adaga entre as costelas de um flunkie dos templários, estou certo?

Confira também: Dead by Daylight – DLC dupla no aniversario?

Sobre a Odyssey Discovery Tours

Os Discovery Tours estão incluídos gratuitamente em cada um de seus respectivos jogos, naturalmente; e também estão disponíveis como compras independentes por US $ 20 cada. No momento, você pode obter os dois gratuitamente no Uplay. São downloads pesados ​​- o Origins Discovery Tour tem 42 GB, enquanto o Odyssey tem 50 GB -, mas cada um permite roaming gratuito em seus mundos de jogos, solo ou com a ajuda de “guias turísticos” digitais. O Odyssey também possui elementos extras do tipo jogo, incluindo avatares e suportes desbloqueáveis ​​e testes opcionais para testar seu conhecimento.

Odyssey discovery tour | assassin's creed odyssey discovery tour: está de graça para todos | 12f0794c uh4iy p943m | notícias
Assassin's creed odyssey discovery tour: está de graça para todos | odyssey discovery tour

“A idéia é poder compartilhar o mundo inteiro, sem uma narrativa pesada ou controles de luta que seriam uma barreira”, diz o diretor criativo Jean Guesdon no trailer de lançamento do Origins Discovery Tour. “Vamos permitir que você aproveite o mundo inteiro, mas mantendo a interatividade do jogo, que é, acho eu, muito importante para essa ferramenta”.

Confira também: The Wonderful 101 Remaster, vídeo de gameplay

Enfim, o Assassin’s Creed Origins e o Odyssey Discovery Tours são gratuitos até 21 de maio. A Ubisoft ainda não informou se o próximo Assassin’s Creed Valhalla terá um modo Discovery Tour, mas acho que é uma aposta muito boa.

Via: PCGamer

Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos