Notícias

Assassin’s Creed Odyssey Discovery Tour: Está de graça para todos

As Assassin’s Creed Origins e Assassin’s Creed Odyssey são jogos sobre matar pessoas no Egito e na Grécia antigos, respectivamente. Mas a Ubisoft não desperdiçou essas configurações históricas em simples assassinatos em massa: também lançou os modos “Odyssey Discovery Tour” para cada um, que permitem aos jogadores explorar e aprender sobre eles, sem toda a feiúra e derramamento de sangue. Afinal, você não vai aprender muito sobre o sequestro de Europa por Zeus enquanto você está ocupado deslizando uma adaga entre as costelas de um flunkie dos templários, estou certo?

Confira também: Dead by Daylight – DLC dupla no aniversario?

Sobre a Odyssey Discovery Tours

Os Discovery Tours estão incluídos gratuitamente em cada um de seus respectivos jogos, naturalmente; e também estão disponíveis como compras independentes por US $ 20 cada. No momento, você pode obter os dois gratuitamente no Uplay. São downloads pesados ​​- o Origins Discovery Tour tem 42 GB, enquanto o Odyssey tem 50 GB -, mas cada um permite roaming gratuito em seus mundos de jogos, solo ou com a ajuda de “guias turísticos” digitais. O Odyssey também possui elementos extras do tipo jogo, incluindo avatares e suportes desbloqueáveis ​​e testes opcionais para testar seu conhecimento.

Assassin's Creed Odyssey Discovery Tour: Está de graça para todos | 12f0794c uh4iy p943m | Married Games Notícias | Assassin's Creed | Odyssey Discovery Tour

“A idéia é poder compartilhar o mundo inteiro, sem uma narrativa pesada ou controles de luta que seriam uma barreira”, diz o diretor criativo Jean Guesdon no trailer de lançamento do Origins Discovery Tour. “Vamos permitir que você aproveite o mundo inteiro, mas mantendo a interatividade do jogo, que é, acho eu, muito importante para essa ferramenta”.

Confira também: The Wonderful 101 Remaster, vídeo de gameplay

Enfim, o Assassin’s Creed Origins e o Odyssey Discovery Tours são gratuitos até 21 de maio. A Ubisoft ainda não informou se o próximo Assassin’s Creed Valhalla terá um modo Discovery Tour, mas acho que é uma aposta muito boa.

Via: PCGamer

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.