Pesquisar
Close this search box.

Atualização do Free Fire chega com novos personagens e acesso gratuito a todos

Com a nova feature, os jogadores poderão personalizar combinações de personagens e habilidades. A atualização também traz o novo capítulo de Contos do Free Fire - Alvaro: Detonação Programada que gira em torno do demolidor Alvaro

A nova atualização do Free Fire já está disponível para os jogadores. Entre as novidades estão a chegada de um novo personagem, quatro modos de jogo inéditos e melhorias nos sistemas e habilidades dos personagens. Além da chegada da atualização, os jogadores também poderão aproveitar o mais novo capítulo da série Contos do Free Fire – Alvaro: Detonação Programada.

De 24 de março a 9 de abril, itens e recompensas temáticos do Alvaro e missões especiais ficarão disponíveis no jogo. A continuação da série também acontecerá em forma de animação. O vídeo “Alvaro: Detonação Programa” – animação completa estreia no YouTube no dia 31 de março.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Free fire
Free Fire

Grandes novidades entre os personagens e as habilidades

A partir da nova atualização, os personagens do Free Fire poderão ser adquiridos com ouro além dos diamantes. Com isso, os jogadores estão livres para experimentar e personalizar combinações de personagens e habilidades, que virão automaticamente equipados com habilidade maximizadas após o desbloqueio. 

Entre as figuras disponíveis estará o mais novo personagem a entrar para o Free Fire: Órion, um rapaz em busca de si em um mundo que lhe arrancou tudo. Em sua jornada, ele carrega uma mente destruída que busca seguir em frente e derrotar os demônios de seu passado. Mas gatilhos incontroláveis despertam o monstro que existe dentro dele. 

O personagem possui a habilidade da Energia Escarlate, o que lhe permite ficar imune ao dano por determinado período, além de torná-lo capaz de absorver a vida de seus oponentes.

Além do novo personagem, alguns já conhecidos terão suas habilidades ajustadas. Alvaro Desperto causará danos maiores aos adversários com a Explosão Múltipla, que divide granadas disparadas em várias novas granadas, causando dano maior aos inimigos.

A personagem Diana, ganhou um aumento na taxa de disparo e na velocidade de movimento após um abate. Já Xtrema terá um aumento de sua resistência na batalha e seu Dano Radical terá ainda mais potência com o cancelamento da queda de vida. 

Uma nova feature foi adicionada a habilidade de Otho. Agora, ao ter o personagem derrubado, o Olhar da Calavera cria uma névoa que diminui a velocidade e marca o inimigo por um tempo limitado. E Ford, teve sua de resistir ao dano do gás reduzida, mas os cenários de uso da Vontade de Ferro foram aumentados. Kenta, Alok e Santino também tiveram suas habilidades balanceadas na atualização.

Novos modos de jogo disponíveis

Além dos modos clássicos do Free Fire, os jogadores poderão aproveitar as novas formas de se divertir que chegam nessa atualização, entre elas, o Estrondo dos Pets. Disponível por tempo limitado, o modo coloca os jogadores para batalhar como seus pets, equipados com ataques básicos e habilidades finais.

Já o modo Trinca de Gladiadores permite a batalha 2x2x2 ou 1x1x1 em partidas compostas por seis rodadas no novo mapa Geleira. Cada jogador terá a oportunidade de escolher as armas da rodada e a equipe com a maior pontuação no fim das rodadas vence.

Para quem gosta do modo Gladiadores FF, a atualização também trouxe a Copa Gladiadores FF. Nela, o jogador que abater seus oponentes em três rodadas com partidas de 1×1 contra outros sete jogadores, conquista o primeiro lugar e recompensas especiais!”

Ajustes nos modos Contra Squad e Battle Royale

O modo Contra Squad foi ajustado, permitindo que os jogadores acumulem mais de 100 pontos de proteção e possam convertê-los em estrelas extras. Os pontos de proteção também poderão ser adquiridos ao completar as missões diárias do modo.

As missões também fazem parte da atualização do modo Battle Royale. A partir de agora, ao completar uma missão de partida, os jogadores irão desbloquear tarefas específicos no modo. Mais detalhes podem ser encontrados no site oficial do Free Fire.

Contos do Free Fire – Alvaro: Detonação Programada

Contos do Free Fire retornará com seu último capítulo, Alvaro: Detonação Programada, que explora a história de Alvaro, um demolidor com um passado conturbado. A temática chega ao Free Fire no dia 24 de março e fica até 9 de abril com conteúdos especiais multimídia.

Free fire
Free Fire

No jogo, Alvaro traz novos itens colecionáveis especiais, incluindo o Conjunto Combustão Espontânea Fantasy Bundle, skin de atirador M82B – Combustão Espontânea e emotes. Para resgatar os itens como o Conjunto Timbre Explosivo, os jogadores poderão se divertir completando as missões diárias do evento.

Ao completar as missões, além das recompensas temáticas, os jogadores também poderão desbloquear uma habilidade especial do Alvaro Despertado completar as novas missões disponíveis no jogo.

A partir do dia 26 de março, uma campanha especial de cinco partes chega ao Free Fire, trazendo animações, banners e músicas sobre os personagens Alvaro, Kapella e Homero e preparando os fãs para a chegada da animação “Alvaro: Detonação Programa” em 31 de março, que levará os jogadores a uma jornada ao lado de Alvaro para descobrir os mistérios que cercam seu passado.

O personagem também ganha uma música. A canção “EXPLOSIVE SURPRISE”, música-tema de Trap & House, promete mostrar a personalidade de Alvaro no dia 1 de abril. Até lá, os fãs poderão sentir um gostinho do novo capítulo de Contos do Free Fire com o teaser do filme que será exibido durante a final da C.O.P.A. FF, neste sábado (25).

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia. Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias sobre Free Fire no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D