Pesquisar
Close this search box.

SEGA anuncia Sonic Origins Plus com Nova coleção de jogos do Game Gear

Fãs do Sonic, preparem-se para viver a experiência definitiva de jogar games clássicos do Sonic em uma única coleção! Desenvolvido pela SEGA®, Sonic Origins Plus expande o conceito de Sonic Origins™, a coleção multi jogos de 2022 com títulos clássicos do Sonic remasterizados digitalmente para as plataformas atuais, ao adicionar todos os 12 jogos do Sonic para Game Gear, além de incluir Amy como personagem jogável em Sonic the Hedgehog 1, Sonic the Hedgehog 2, Sonic 3 & Knuckles™, e Sonic CD™, e também Knuckles jogável em Sonic CD.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Sonic origins plus
Sonic Origins Plus

Sonic Origins Plus está previsto para ser lançado em formato digital no mesmo dia do aniversário do Sonic, em 23 de junho de 2023. O preço sugerido é de $39.99 USD pela coleção inteira no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, família de sistemas Nintendo Switch™ e PC. Além disso, quem já possui uma cópia de Sonic Origins pode comprar o pacote de expansão Sonic Origins Plus por $9.99 USD.

Sonic Origins Plus – Edição Digital

  • Jogo Principal
  • 12 jogos de Game Gear emulados e jogáveis no Museu
  • Amy clássica como personagem jogável em Sonic the Hedgehog 1, 2, 3 e Sonic CD
  • Knuckles como personagem jogável em Sonic CD
  • Todos os DLC lançados anteriormente para Sonic Origins
  • Sonic Origins Plus – Apenas Pacote de Expansão – $9.99

DLC de Upgrade para Sonic Origins Plus

  • 12 jogos de Game Gear emulados e jogáveis no Museu
  • Amy clássica como personagem jogável em Sonic the Hedgehog 1, 2, 3 e Sonic CD
  • Knuckles como personagem jogável em Sonic CDTodos os DLC lançados anteriormente para Sonic Origins

Para celebrar a novidade, a SEGA também lançou um novo trailer cheio de ação que dá aos fãs uma ideia do que esperar quando Sonic Origins Plus for lançado:

Principais características:

  • Compilação de 16 Jogos de Sonic the Hedgehog
  • Sonic Origins Plus apresenta 16 jogos clássicos do Sonic, incluindo Sonic the Hedgehog 1, Sonic the Hedgehog 2, Sonic 3 & Knuckles, Sonic CD e 12 jogos de Game Gear emulados e jogáveis no Museu.
    Novos Personagens Jogáveis
  • Fãs do Sonic podem agora jogar como Amy clássica em Sonic the Hedgehog 1, 2, 3 e Sonic CD ou como Knuckles em Sonic CD.
  • Vários Modos, Zonas, Desafios e Mais

Embarque na nostalgia com o Modo Clássico e viva a experiência da coleção multi jogos de títulos emblemáticos do Sonic em sua forma retrô com desafios clássicos. Jogadores podem também mergulhar no Modo Aniversário, que oferece suporte a tela cheia e opção de vidas infinitas para manter a diversão rolando sem Game Over.

A Forma Definitiva de Jogar os Games Clássicos do Sonic

Sonic Origins Plus estará disponível no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, família de sistemas Nintendo Switch™ e PC com visual otimizado e melhorias para a atual geração de aparelhos.
Para ficar por dentro de todas as novidades do Sonic the Hedgehog, siga o Sonic no Twitter e Instagram, curta ele no Facebook e siga também o canal na Twitch e o canal no YouTube. Para mais informações, por favor, visite o site oficial.

Sobre a SEGA of America, Inc.

A SEGA of America, Inc. é o braço americano da SEGA CORPORATION, com sede em Tóquio, Japão, líder mundial em entretenimento interativo. Fundada em 1986, a SEGA of America publica e desenvolve experiências inovadoras de entretenimento interativo para consoles, PC, plataformas móveis e emergentes. Em 2020, a SEGA ficou em primeiro lugar no ranking anual de editoras de jogos do Metacritic.

Suas franquias mundialmente amadas incluem Sonic the Hedgehog, Yakuza, Virtua Fighter, Super Monkey Ball e Crazy Taxi, juntamente com as séries Persona e Shin Megami Tensei da Atlus. Desde sua estreia há mais de três décadas, Sonic se tornou um ícone de entretenimento apresentado em várias dezenas de jogos, séries de TV, filmes, mercadorias e muito mais. A SEGA of America tem escritórios em Irvine e Burbank, Califórnia. Visite o site oficial.

©SEGA. Todos os direitos reservados. A SEGA está registrada no U.S. Patent and Trademark Office. SEGA, o logotipo SEGA e SONIC ORIGINS são marcas registradas ou marcas comerciais da SEGA CORPORATION. Todas as outras marcas comerciais, logotipos e direitos autorais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso