Pesquisar
Close this search box.

B4 eSports anuncia a contratação de Poppins para line-up de CS:GO Feminino

Com passagem por grandes equipes, nova contratada mescla experiência e juventude, sendo uma das maiores revelações do cenário nacional

Nesta terça-feira (30), a B4 eSports, organização de esportes eletrônicos criada por amigos que inicialmente nasceu como uma guilda no Free Fire, anunciou a contratação de Nadjila “Poppins” Sanchez para sua equipe de CS:GO Feminino. Com apenas 16 anos, Poppins é uma das grandes revelações do cenário nacional. A jogadora, que apresenta passagem por grandes organizações brasileiras, como SWS, Black Dragons e W7M Esports, mescla juventude com toda a experiência adquirida após ter passado por diversas equipes.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

B4 esports anuncia a contratação
Nadjila “Poppins” Sanchez

Para Antonio Cardoso, fundador e CEO da B4, a chegada de Poppins será mais uma boa adição para a equipe: “Desde que anunciamos a nossa entrada para o CS:GO Feminino, buscamos analisar o mercado como um todo e o que poderíamos fazer caso precisássemos contar com novas atletas. A Poppins, além de ser uma grande jogadora, já conhece as meninas da equipe e chega para adicionar ainda mais gás e garra para a equipe.

Temos muitos objetivos dentro do game e espero que Poppins nos ajude a alcançar nossas metas.“

Confira abaixo a line-up completa de CS:GO Feminino da B4 eSports:

  • Giovanna “yungher” Yungh
  • Julia “julih” Gomes
  • Lara “goddess” Baceiredo
  • Nataly “nani” do Nascimento
  • Nadjila “Poppins” Sanchez
  • Amanda “dinha” Gomez (reserva)

Poppins começou a se destacar no cenário competitivo de CS:GO quando ainda tinha 15 anos de idade. Considerada uma das grandes revelações femininas dos últimos anos, a atleta apresentou um alto nível competitivo durante o ano de 2021, chegando a ser indicada para a categoria de revelação do ano no Prêmio Esports Brasil e a categoria Jovem do Ano da Draft5.

A nova atleta estreia pela equipe nesta terça (30), quando a B4 eSports enfrentará a Meta Gaming durante a Liga GamersClub Feminina. Para saber mais sobre a organização e suas novidades, acesse suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Sobre a B4 eSports

A B4 eSports é uma organização de esportes eletrônicos que conta com times de Free Fire Mobile, Counter Strike Masculino e Feminino e Valorant Feminino. Criada por um grupo de amigos em 2019, a B4 já é uma das principais organizações do Brasil, colecionando títulos, como o da 6ª Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), e sendo referência em todas as modalidades que disputa.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso