Pesquisar
Close this search box.

B4 eSports anuncia a contratação de Poppins para line-up de CS:GO Feminino

Com passagem por grandes equipes, nova contratada mescla experiência e juventude, sendo uma das maiores revelações do cenário nacional

Nesta terça-feira (30), a B4 eSports, organização de esportes eletrônicos criada por amigos que inicialmente nasceu como uma guilda no Free Fire, anunciou a contratação de Nadjila “Poppins” Sanchez para sua equipe de CS:GO Feminino. Com apenas 16 anos, Poppins é uma das grandes revelações do cenário nacional. A jogadora, que apresenta passagem por grandes organizações brasileiras, como SWS, Black Dragons e W7M Esports, mescla juventude com toda a experiência adquirida após ter passado por diversas equipes.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

B4 esports anuncia a contratação
Nadjila “Poppins” Sanchez

Para Antonio Cardoso, fundador e CEO da B4, a chegada de Poppins será mais uma boa adição para a equipe: “Desde que anunciamos a nossa entrada para o CS:GO Feminino, buscamos analisar o mercado como um todo e o que poderíamos fazer caso precisássemos contar com novas atletas. A Poppins, além de ser uma grande jogadora, já conhece as meninas da equipe e chega para adicionar ainda mais gás e garra para a equipe.

Temos muitos objetivos dentro do game e espero que Poppins nos ajude a alcançar nossas metas.“

Confira abaixo a line-up completa de CS:GO Feminino da B4 eSports:

  • Giovanna “yungher” Yungh
  • Julia “julih” Gomes
  • Lara “goddess” Baceiredo
  • Nataly “nani” do Nascimento
  • Nadjila “Poppins” Sanchez
  • Amanda “dinha” Gomez (reserva)

Poppins começou a se destacar no cenário competitivo de CS:GO quando ainda tinha 15 anos de idade. Considerada uma das grandes revelações femininas dos últimos anos, a atleta apresentou um alto nível competitivo durante o ano de 2021, chegando a ser indicada para a categoria de revelação do ano no Prêmio Esports Brasil e a categoria Jovem do Ano da Draft5.

A nova atleta estreia pela equipe nesta terça (30), quando a B4 eSports enfrentará a Meta Gaming durante a Liga GamersClub Feminina. Para saber mais sobre a organização e suas novidades, acesse suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Sobre a B4 eSports

A B4 eSports é uma organização de esportes eletrônicos que conta com times de Free Fire Mobile, Counter Strike Masculino e Feminino e Valorant Feminino. Criada por um grupo de amigos em 2019, a B4 já é uma das principais organizações do Brasil, colecionando títulos, como o da 6ª Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), e sendo referência em todas as modalidades que disputa.

BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5