Pesquisar
Close this search box.

Behind The Sims Ep 3 Traz As Últimas Atualizações Do Universo The Sims

Sul Sul! A EA e a Maxis têm o prazer de apresentar a você o Episódio 3 de Behind The Sims, a série da comunidade que aborda as últimas atualizações, dicas e desenvolvimento de jogos nos bastidores, incluindo as novidades do Project Rene, novos conteúdos para The Sims 4 e muito mais.

Confira o recap de Behind The Sims Episode 3: 

  • Cozinhe com o The Sims™ 4 Chef em Casa Coleção de Objetos
  • Novo conteúdo para The Sims Mobile e The Sims FreePlay!
  • Uma atualização sobre o Project Rene
  • Anúncio emocionante da Merch Store! 

Para assistir ao episódio 3 de Behind The Sims, acesse: 

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US $7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de alta qualidade e aclamado pela crítica, como EA SPORTS™️ FIFA, Battlefield™️, Apex Legends™️, The Sims™️, Madden NFL, Need for Speed™️, Titanfall™️, Plants vs. Zombies™️ e  F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA SPORTS, Ultimate Team, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. STAR WARS © & TM 2015 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados. John Madden, NFL e FIFA são de propriedade de seus respectivos donos e utilizadas com permissão.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D