Notícias

Concept Destruction acelera para os consoles

Concept Destruction – Escolha um carro modelo e lute até que haja produção em massa! Ram os carros-conceito de papelão para ganhar pontos e provar qual modelo reinou supremo neste título repleto de ação!

Acesse também: Warzone Bunker 11, localização dos bunkers e como acessar

Concept Destruction é um jogo onde o corredor terá que se esquivar de inimigos enquanto os tenta destruir, mas sem deixar seu próprio carro ser atingido. Estrategia é necessária para encarar seus adversários, pois só com sagacidade é possível chegar a vitoria.

A Ratalaika Games & Thinice Games está orgulhosa em anunciar que ‘Concept Destruction’ chegou ao Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Steam esta semana trazendo velocidade e porradaria para todos os que quiserem se divertir no mundo do game!

Concept Destruction acelera para os consoles | 352013cb 580a 4f63 94f6 c08d4876b3e8 | Married Games Notícias | Concept Destruction

Concept Destruction ‘é sobre dirigir carros em miniatura feitos de papelão e colidir entre si para ganhar pontos ao destruí-los, mas sem deixar seu pequeno automóvel ser o próximo alvo da grande destruição. Lute, corra e ganhe.

Escolha entre vários modos diferentes, adequados ao seu estilo de jogo. Escolha o modo campeonato se quiser lutar pela produção em massa ou escolha o modo sobrevivência para ver quanto tempo você pode sobreviver a uma onda de automóveis mortais de papelão! 

Concept Destruction acelera para os consoles | Married Games Notícias | Concept Destruction

Desbloqueie carros novos com pontos ganhos ao jogar. Cada carro tem um estilo de condução único que pode virar a maré da batalha!

Concept Destruction

Recursos de Concept Destruction:

Bater carros de papelão destrutíveis, cada um com um estilo de direção único
Escolha entre 4 modos diferentes para trazer destruição total
Projetos exclusivos de carros de papelão em 3D
Personalize como você joga!
Ouça uma trilha sonora de heavy metal enquanto bate nos carros

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse a pagina oficial do jogo.

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Fã de jogos Indie. Narro RPG nas horas vagas

Deixe uma resposta