Pesquisar
Close this search box.

Novo conteúdo de The Sims 4 vaza na Microsoft Store

Loja da Microsoft divulga novo conteúdo de The Sims 4 baseado no oriente médio

De acordo com a Loja da Microsoft, novo conteúdo de The Sims 4, Oásis no Quintal, será revelado oficialmente no dia 18

Revelado hoje, dia 07/05, pela Microsoft Store, o jogo de simulação de vida, The Sims, receberá um novo kit no dia 18 de maio. O próximo conteúdo de The Sims 4 se chamará “Oásis no Quintal” e será focado em decoração para o exterior das casas (não que isso impeça os simmers de colocarem uma fonte no meio da sala, mas…) e com temática do Oriente Médio.

Além desse conteúdo em forma de Kit, os produtores já confirmaram que um novo conteúdo maior será lançado. Atualmente, a empresa tem focado no lançamento dos “Kit”, que são similares as Coleções de Objetos, mas ainda menores e por um preço um pouco abaixo das outras DLCs, o que fornece um pouco de variedade ao game, mas não traz um conteúdo realmente grande, como um Pacote de Expansão.

Conteúdo de the sims
Novo conteúdo de The Sims 4

Conteúdo de The Sims 4 para o seu Jardim

O Kit “Oásis no Quintal” vem com a seguinte descrição:

Torne o centro do lar do seu Sim um espaço vibrante e verdejante inspirado nas riads do Marrocos, com o The Sims™ 4 Kit Oásis no Quintal*. Relaxe ao redor da fonte, admire os ladrilhos decorativos e reúna sua família em harmonia absoluta.

Recursos Principais

Crie seu Oásis

Construa o quintal dos sonhos para a sua família curtir em grande estilo. Divirta-se com designs de filigrana, cores vivas e padrões complexos de azulejos para completar o visual. Dê o toque final com luminárias suspensas, tecidos esplendorosos e plantas tropicais para decorar.

Curta a Natureza

Traga a brisa refrescante e a luz natural para o seu lar com novas colunas e arcadas, mantendo sua privacidade com lindas janelas de treliças de madeira. É o melhor dos dois mundos!

Veja as imagens divulgadas pela loja.

Conteúdo de the sims
Novo conteúdo de The Sims 4
Conteúdo de the sims 4 | ea games, maxis, pc, playstation, single player | novo conteúdo de the sims 4 vaza na microsoft store | 35eabe1e imagem 2021 05 07 124348 | notícias
Conteúdo de the sims 4 | ea games, maxis, pc, playstation, single player | novo conteúdo de the sims 4 vaza na microsoft store | 16dcb016 imagem 2021 05 07 124705 | notícias

Jogue, viva, decore e crie histórias

The Sims é um simulador de vida desenvolvido pela Maxis e publicado pela EA Games. Nele você cria seus personagens, construí casas como quiser, pode conseguir um emprego, relacionamentos, criar uma família ou fazer o que quiser. A última versão do jogo, The Sims 4, recebeu recentemente a última expansão chamada Diversão na Neve.

A franquia tem diversos títulos e vários spin-offs, lançados para PC e diversos consoles como PlayStation, Xbox, Nintendo Wii e até para o Mega Drive da Sega.

Gostou do novo conteúdo de The Sims 4? Empolgado com o novo kit ou prefere os conteúdos maiores? Gosta das expansões? Conte para nós aí nos comentários e aproveite para ler mais sobre The Sims no nosso site.

Fonte: Microsoft Store

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso