Pesquisar
Close this search box.

Cyberpunk 2077 Phantom Liberty é lançado hoje!

A CD PROJEKT RED anuncia que a expansão para Cyberpunk 2077, Phantom Liberty, já está disponível digitalmente para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, nas plataformas Steam, GOG, Epic Games Store e GeForce Now. 

Cyberpunk 2077 Phantom Liberty é a expansão de suspense de espionagem repleta de ação de Cyberpunk 2077, que oferece uma história complexa, um novo distrito para os jogadores descobrirem, uma nova e poderosa árvore de habilidades, novos trabalhos e missões secundárias, novas armas e itens e atividades de mundo aberto que podem ser jogadas infinitamente.

Phantom Liberty é o culminar de anos de trabalho árduo por parte de todas as nossas equipes”, comenta o Diretor do Jogo, Gabe Amatangelo. “Durante nossa primeira incursão em Night City, não poderíamos esperar o quanto essa experiência nos afetaria.

Desde então, aprendemos muito, mas uma coisa nunca mudou: nossa paixão por criar jogos. Phantom Liberty é o melhor exemplo dessa paixão.”

Os jogadores voltam como V, cyberpunk de aluguel que deve entrar no mundo sombrio dos espiões. Eles cruzarão o caminho de um novo elenco de personagens, incluindo agentes secretos veteranos, políticos habilidosos e mercenários sedentos por sangue. V será acompanhado pelo agente secreto dos NEUA, Solomon Reed (Idris Elba), em sua missão mais difícil, repleta de escolhas difíceis e reviravoltas.

Phantom Liberty leva os jogadores a Dogtown – o bairro mais perigoso de Night City, governado pelo traficante de armas e senhor da guerra Kurt Hansen. Além de novos trabalhos e personagens, o distrito também oferece novas lutas contra chefes, atividades de mundo aberto que podem ser jogadas infinitamente na forma de cargas aéreas e missões de entrega e muito mais para descobrir.

Como parte da expansão, os jogadores também terão acesso a mais de 100 novos itens (veículos, armas, roupas e cibernética), bem como uma nova árvore de habilidades do Relic com vantagens exclusivas, que trazem ainda mais liberdade e flexibilidade a cada estilo de jogo.

Para mais informações sobre Cyberpunk 2077 Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, acesse o site oficial, e siga o jogo no Facebook, no X e a conta da oficial da CDPR em português no Instagram.

Sobre Cyberpunk 2077: Phantom Liberty

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty é uma expansão de suspense e espionagem para Cyberpunk 2077. Os jogadores mais uma vez assumem o papel de V, mergulhando profundamente em uma história de espionagem e intriga política ambientada no coração de uma área totalmente nova de Night City – o perigoso distrito de Dogtown. A expansão está programada para ser lançada em setembro de 2023 para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para PCs e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem o RPG futurista Cyberpunk 2077, a expansão de suspense e espionagem Phantom Liberty e a série de jogos de The Witcher, incluindo The Witcher 3: Wild Hunt e suas duas expansões. A CD PROJEKT RED também criou a premiada série de anime da Netflix, Cyberpunk: Mercenários, ambientada no mesmo universo do jogo. Outros jogos desenvolvidos pelo estúdio incluem Thronebreaker: The Witcher Tales e GWENT: The Witcher Card Game. Junto com o GOG.COM, loja de jogos que oferece títulos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte do CD PROJEKT Capital Group. CD PROJEKT S.A.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores