Pesquisar
Close this search box.

NVIDIA anuncia que Cyberpunk 2077: Ultimate Edition será compatível com GeForce RTX

Jogo estará disponível a partir do dia 5 de dezembro

Disponível a partir de 5 de dezembro, Cyberpunk 2077: Ultimate Edition trará todas as atualizações e conteúdos lançados anteriormente para Cyberpunk 2077 em um só jogo – incluindo a aclamada expansão Phantom Liberty. As placas de vídeo GeForce RTX Série 40 e notebooks equipados com placas dedicadas GeForce RTX Série 40 oferecerão a melhor experiência no jogo graças a tecnologias como Full Ray Tracing, DLSS 3.5 com Ray Reconstruction e NVIDIA Reflex.

Cyberpunk 2077: ultimate edition
Cyberpunk 2077: Ultimate Edition

CD PROJEKT RED e NVIDIA levam os jogos de PC a novos patamares

A CD PROJEKT RED e a NVIDIA trabalharam juntas para tornar o Cyberpunk 2077 um jogo modelo compatível com diversas tecnologias, demonstrando o que está por vir no futuro dos jogos para PC.

O novo Cyberpunk 2077: Ultimate Edition é o mais completo pacote que a CD PROJEKT RED já lançou, incluindo todas as atualizações, DLCs e itens do jogo. Os jogadores de PC proprietários de GPUs GeForce RTX podem experimentar todo o conteúdo de Cyberpunk 2077: Ultimate Edition com as incríveis melhorias técnicas e gráficas que a NVIDIA e a CD PROJEKT RED fizeram parceria no pré e pós-lançamento, incluindo:

  • Ray Tracing: Overdrive Mode – os gráficos mais avançados em jogos, substitui a iluminação do Cyberpunk 2077 por Full Ray Tarcing (Path Tracing).
  • DLSS 3.5 com Ray Reconstruction – um modelo unificado alimentado por IA que melhora ainda mais a fidelidade, a imersão e a capacidade de resposta da iluminação.
  • DLSS Frame Generation e Super Resolution – um avanço revolucionário em gráficos de IA que multiplica o desempenho.
  • NVIDIA Reflex – reduz a latência do sistema para uma jogabilidade mais responsiva.

Todas essas melhorias, juntamente com otimizações de mecanismo, recursos tecnológicos e drivers GeForce Game Ready oferecem a melhor experiência em Cyberpunk 2077: Ultimate Edition para PC. Com desempenho incrível, qualidade de imagem incomparável e jogabilidade com Full Ray Tracing, que só podem ser experimentados em taxas de quadros de alto desempenho com configurações máximas nas placas de vídeo GeForce RTX Série 40.

Os jogadores GeForce também poderão jogar Cyberpunk 2077: Ultimate Edition através da nuvem no NVIDIA GeForce NOW Ultimate, utilizando as mesmas tecnologias que os proprietários das placas de vídeo série 40.

Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender