Pesquisar
Close this search box.

Pokémon GO anuncia primeiro Dia Comunitário de 2024

Edição acontece no dia 06 de janeiro em 62 cidades do Brasil e traz Rowlet como destaque

A Niantic anunciou as novidades do Dia Comunitário de Janeiro, o primeiro de 2024 no Pokémon GO. A edição será celebrada no sábado (06), das 17h às 22h, em cerca de 62 cidades do Brasil, e os Treinadores poderão reencontrar o Pokémon Rowlet com mais frequência na natureza.

Dia comunitário de 2024
Dia Comunitário de 2024

Após o término do evento do Dia Comunitário de três horas, Treinadores poderão participar de Batalhas de Reide especiais de quatro estrelas. Reivindicar a vitória em um desses Reides fará com que mais Rowlet apareçam ao redor do Ginásio que recebeu o Reide por 30 minutos.

O evento também vai contar com uma pesquisa de campo com o tema do Dia Comunitário de janeiro. Capturando o Rowlet, os Treinadores e Treinadores podem ganhar recompensas como encontros extra com Rowlet, Poeira Estelar, Ultra Bolas e muito mais.

Serviço 

Dia Comunitário de Janeiro

Data: 06 de janeiro de 2024

Horário: das 17h às 22h, horário local

Mais informações em Link

***  

Sobre a Niantic, Inc. 

A Niantic é líder em produtos e plataformas de Realidade Aumentada, inspirando as pessoas a explorar o mundo juntas. Seus produtos Ingress, Pokémon GO e Pikmin Bloom, contam com milhões de navegadores em todo o mundo. A plataforma Lightship da Niantic oferece APIs e ferramentas de plataforma cruzada que simplificam o desenvolvimento de aplicativos AR para dispositivos móveis de hoje e de amanhã.

Sobre Pokémon 

A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, gerencia as operações da empresa fora da Ásia e é responsável pela gestão da marca, licenciamento, marketing, o Trading Card Game Pokémon, a série de televisão e o site oficial da Pokémon. O fenômeno Pokémon começou no Japão em 1996 e hoje é uma das marcas de entretenimento mais populares do mundo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento