Pesquisar
Close this search box.

Dia Comunitário Pokémon GO de setembro traz Grubbin

Pokémon GO - Ceará será homenageado como a Comunidade Campfire do Mês e Fortaleza receberá um evento presencial exclusivo organizado pela Niantic

O próximo Dia Comunitário Pokémon GO, que dessa vez traz Grubbin como destaque, será celebrado no próximo dia 23 de setembro, das 14h às 17h (horário local) em mais de 30 cidades do Brasil. Esta edição contará também com um evento presencial exclusivo organizado pela Niantic para os treinadores da área metropolitana de Fortaleza.

Recentemente o Pokémon GO – Ceará, coletivo de jogadores da capital cearense, recebeu o prestigioso prêmio “Comunidade Campfire do Mês” dentro clube de fidelidade da Niantic. Liderada por Duílio Queiroz, a comunidade reúne mais de 1.500 membros de todo o estado, realiza diversos encontros mensais e se destaca pelo nível de organização e dedicação de seu time.

“Pokémon GO é uma paixão que mudou nossa vida. Desde 2016 começamos a nos mobilizar coletivamente e organizar encontros, quando ainda éramos Pokémon GO Fortaleza. Sempre fomos agregando mais pessoas e nem a pandemia conseguiu nos parar. Nos reinventamos e estamos cada vez mais fortes, mais numerosos, com mais parceiros e atividades mais inovadoras a cada mês!”, relembra o Duílio.

Dia comunitário pokémon go | android, mobile, multiplayer, niantic, nintendo, pokemon, pokemon go, singleplayer | dia comunitário pokémon go de setembro traz grubbin | notíciasPokémon GO – Ceará, coletivo de jogadores da região metropolitana de Fortaleza, recebeu o prestigioso prêmio “Comunidade Campfire do Mês”

O evento será realizado no Parque do Cocó e terá uma série de ativações exclusivas como Poképaradas reais, líderes de equipe em tamanho real, bandeiras das equipes, atividades, gincanas e distribuição de prêmios e brindes para todos.

Clube de Aventureiros

Lançado em julho, o Clube de Aventureiros Campfire é um programa que une grupos de Treinadores em todo o país, oferecendo incentivos para seu crescimento na forma de bônus e recompensas no Pokémon GO, eventos exclusivos e brindes oficiais – tudo por meio de um canal direto de comunicação, criando um relacionamento entre o time Niantic e seus jogadores.

Os grupos são classificados em diferentes níveis, com vantagens distintas, de acordo com a quantidade de integrantes e engajamento dessas Comunidades. As recompensas vão desde a presença dos grupos no Mapa de Comunidades no site oficial do Clube, até kits com materiais promocionais exclusivos da Niantic e suporte in-game. À medida que a comunidade cresce e chega a novos níveis, vai recebendo mais recursos para tornar seus eventos e encontros ainda mais divertidos e atraentes.

Dia Comunitário: Grubbin

Este mês, Grubbin, o Pokémon Larva, estará em destaque durante o Dia Comunitário de setembro. Durante o evento, ou até 5 horas depois, é possível evoluir um Charjabug para ter um Vikavolt que conhece o Ataque Ágil Troca Elétrica. Qualquer Grubbin que evoluir para Charjabug durante esse período também conhecerá a Troca Elétrica.

Os Treinadores também poderão aproveitar diversos bônus como o triplo de pontos de experiência por pegar Pokémon, dobro de doces e dobro de chance para Treinadores do nível 31 ou superior receberem doce GG por pegar Pokémon, Módulos Atrair e Incenso (exceto o Incenso de Aventura Diário) ativados por três horas, além de uma troca especial adicional (máximo de duas por dia) que exigirá 50% menos de Poeira Estelar.

Após o término do evento do Dia Comunitário de três horas, os treinadores poderão participar de Batalhas de Reide especiais de quatro estrelas até às 22h, horário local. Esses raids só podem ser vencidos localmente e, ao reivindicar a vitória neles fará com que mais Grubbin apareçam ao redor do Ginásio que recebeu o Reide por 30 minutos.

Serviço

Dia Comunitário de Setembro

Data: 23 de setembro de 2023

Horário: das 14h às 17h, horário local

Endereço: Av. Padre Antônio Tomás, s/n – Cocó, Fortaleza – CE, 60060-170

***

Sobre a Niantic, Inc.

A Niantic é líder em produtos e plataformas de Realidade Aumentada, inspirando as pessoas a explorar o mundo juntas. Seus produtos Ingress, Pokémon GO e Pikmin Bloom, contam com milhões de navegadores em todo o mundo. A plataforma Lightship da Niantic oferece APIs e ferramentas de plataforma cruzada que simplificam o desenvolvimento de aplicativos AR para dispositivos móveis de hoje e de amanhã.

Sobre Pokémon

A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, gerencia as operações da empresa fora da Ásia e é responsável pela gestão da marca, licenciamento, marketing, o Trading Card Game Pokémon, a série de televisão e o site oficial da Pokémon. O fenômeno Pokémon começou no Japão em 1996 e hoje é uma das marcas de entretenimento mais populares do mundo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender