Pesquisar
Close this search box.

Starfield na Hype Games: conheça um pouco sobre o game espacial e aproveite desconto

Novo jogo exclusivo do Xbox Series e PC pode ser adquirido com desconto no Hype Games

Starfield, o novo jogo da Bethesda lançado com exclusividade para o Xbox Series e PC, já se encontra disponível no Hype Games, a loja digital da Level Up.

Para ajudar os jogadores a conhecerem o jogo, a equipe do Hype Games preparou uma nota especial. Além disso, o título também poderá ser adquirido na loja digital com um desconto de 10%, que pode ser conferido aqui.

Starfield é o mais novo jogo da Bethesda, estúdio conhecido mundialmente pelas franquias The Elder Scrolls e Fallout. O título foi lançado na última quarta-feira (6) para o Xbox Series e PC.

Se tratando de um RPG com temática espacial, Starfield permite que os jogadores explorem uma vasta galáxia com uma certa liberdade, podendo batalhar contra piratas espaciais, montar bases em outros planetas e descobri novas faunas.

Muito como é o caso com outros jogos desenvolvidos pela Bethesda, Starfield permite que o jogador customize seu personagem. Após esta etapa inicial, ele é jogado na vasta galáxia, onde suas escolhas decidem o rumo de sua aventura. Busque aventuras e riquezas enfrentando piratas e outras ameaças, ou se torne um diplomata utilizando diálogo e outros meios para resolver os problemas que encontrar enquanto explora os cosmos.

A história de Starfield ocorre em 2320, em uma região remota na Via Láctea conhecida como Sistemas Colonizados, abrangendo mais de 100 sistemas estelares e 1000 planetas. Os jogadores são um dos exploradores especiais do grupo de aventureiros conhecidos como Constelação, que busca encontrar artefatos misteriosos durante a guerra de território, travada entre a United Colonies e Freestar Collective, dois grupos militares que lutam pelo controle do Sistemas Colonizados.

Será possível explorar e encontrar os artefatos sozinhos ou ao lado de companheiros artificias disponíveis no jogo, incluindo o robô expedicionário, Vasco e outros membros da Constelação. O gameplay combina elementos de RPG com jogos de tiro em primeira pessoa, com os jogadores podendo customizar o personagem, suas habilidades e até mesmo criar suas próprias armas com módulos que afetam a mira e outros elementos.

Confira os requisitos mínimos para PC:

  • Sistema Operacional: Windows
  • Processador: AMD Ryzen 5 2600X, Intel Core i7-6800K
  • Memória RAM: 16 GB
  • Placa de Vídeo: MD Radeon RX 5700, NVIDIA GeForce 1070 Ti
  • Espaço em Disco: 125 GB
  • Versão do DirectX: DirectX 12

O Hype Games é um serviço criado pela Level Up, empresa com mais de 18 anos de tradição com games no Brasil, e garante reembolso e a segurança em todas as transações.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Sobre o Hype Games:

O Hype Games é uma loja virtual, criada pela Level Up, para simplificar a venda de jogos e créditos para seus games preferidos, como Free Fire, Gift Cards da Google Play, Playstation Store, Xbox e mais. Parte da plataforma de distribuição da Level Up voltada ao consumidor final, é rápido, fácil e seguro, além de contar com diversos meios de pagamento que facilitam a vida do gamer.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame